Capítulo 17: Quem tem amigos...

21 2 7
                                    

Pride de capa.


O punho de Narkissa explodiu no peito do príncipe que não se moveu nem um centímetro, a vampira olhou para ele com sua face transformada, olhos vermelhos e caninos longos se projetando para fora da boca, quando ele se preparava para cortá-la o impacto verdadeiro do soco fez efeito e o Malakis foi arrastado para trás.

Sazamuth olhou o peito e lá estava o punho de Narkissa, ele só fez sorrir, atrás de si o leviatã se livrava dos escombros e urrava novamente, o demônio marinho viu o grupo de Rafael se aproximar rapidamente, apesar de parecer uma ferra irracional o leviatã tinha perfeito entendimento do que deveria fazer e sabia quem era Rafael.

- Aquela merda marinha viu a gente! – Sloth nem pensou em pegar suas armas, sabia que não faria dano algum a ele.

O leviatã abriu a boca e cuspiu uma liquido verde espesso na direção deles, ácido.

Sacabel pulou de encontro ao ácido e o desviou com um movimento de sua mão envolta em chamas, o anjo correu no ar desviando de três botes seguidos do demônio até conseguir explodir em chamas bem na frente do rosto reptiliano do demônio marinho, o leviatã foi empurrado para o meio do rio imediatamente.

Rafael não desviou o olhar e acelerou deixando todos para trás, ele pulou e brandiu o machado sobre sua cabeça indo para cima de Sazamuth, a arma do arcanjo brilhou em azul e acendeu a noite.

Sazamuth virou-se e defendeu com sua espada gigante e de ambas as armas irromperam pequenos fogos de artifícios que se espalhavam durante aquela disputa de força bruta.

- É a chance. – disse Mirelly passando pelo príncipe dos Malakis e mirando em suas costas. – Kusanagi, estocada traiçoeira.

Quando ela se aproximou das asas do anjo mirando amputá-las elas se abriram mostrando-se afiadíssimas, as lâminas caíram sobre a menina que só conseguiu rolar para o lado da margem do porto com penas cravadas nos braços, ombros e coxas, não se contentando com o ataque das suas plumas mortais, Sazamuth agitou-as uma vez mais e uma chuva de penas mortais voou na direção da menina, Sloth agarrou o corpo da jovem no último minuto e pulou na água, sendo pego por apenas uma das penas bem atrás do seu joelhos direito.

Guering correu direto para onde Pride estava enquanto Mari foi ver Envy, Justice e Nathanael.

- Nath... – Mari olhou para ele.

- Só um minuto. – o anjo virou uma pequena bolinha de luz e se materializou ao lado dela. – Eu estava apenas juntando energia, ficar empalado não mata um anjo, a não ser que seja no coração.

- Que ótimo. – ela se abaixou para averiguar o estado dos amigos. – Eles não estão nada bem. – ela levantou a cabeça a tempo de ver Rafael ser jogado para cima de Narkissa fazendo com que os dois rolassem pelo chão.

- Vamos precisar de todo mundo. – disse o anjo da luz se abaixando também. – Fiquem com deus. – ele voou na direção do inimigo e por algum milagre Sazamuth não o percebeu, Nath aproveitou para com um soco de luz arrancar o elmo de sua cabeça e fazer-lhe uma queimadura na bochecha.

- Rafael! – chamou Mari.

O Arcanjo ajudou Narkissa a levantar e a vampira agradeceu meio envergonhada.

- Me desculpe, que deus te abençoe. – ele tocou na cabeça dela e correu até Mari.

- Sempre que quiser... Gostoso. – ela inclinou a cabeça para ver a bunda do Arcanjo.

Guering e Baldassare olharam o corte no corpo de Pride cicatrizar, mas a marca que a espada fez não desapareceu, os dois se olharam.

- Ele não vai acordar? – perguntou o vampiro.

The Pride - InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora