Capítulo 24: Jingle Bell Rock

34 2 15
                                    

Capítulo mega especial de Natal. (2017)



Lana levou uma caixa até a cozinha do apartamento, do sofá Josh conseguiu ver os enfeites de Natal saírem da caixa um a um enquanto ela se preparava para decorar o apartamento, de todo o tempo que se conheciam ele nunca viu Lana se importar com Natal ou outra data que não fosse aniversário de seus pais.

- Vamos deixar esse apartamento mais natalino. – ela por fim pegou a árvore que ainda estava numa caixa encostada na mesa. – Pode montá-la para mim?

Josh sorriu levantando do sofá.

- Espero que alguma de minhas almas saiba como se monta isso. – ele riu pegando a caixa e levando para perto da janela da sala.

- É o nosso segundo Natal juntos, deveríamos comemorar melhor do que apenas fazer uma ceia para nós dois. – disse Lana começando com a decoração.

- Acredito que todo mundo já tenha para onde ir, e além do mais Vicenzo, Rafael e Edu estão em Londres. – Josh começava a ler as instruções em espanhol.

Lana pensou um instante, Letícia não tinha família, Alexandra não fazia questão de comemorar e ninguém sabia os planos de Ronald.

- Os outros pecados mortais podem ter planos, mas nos sobram os anjos, Mari, Suélen, Narkissa, Bonifácio... Baldassare também está em Londres.

Josh começou o processo de montagem.

- Vamos chamar todos. – Josh sorriu. – Já que Natal passado estávamos em um hospital nos recuperando, nada como festejarmos essa data.

- Combinado. – ela disse passando uma de suas mãos sobre a barriga.

***

- Eu sempre gostei de receber amigos do meu filho, mesmo sendo um feiticeiro, um arcanjo e um vampiro com problemas para passar por portas. – Vera olhou para Baldassare de braços cruzados sentado perto a janela.

- É só vocês pararem de me levar na casa dos outros e eu não pagarei mais tamanho mico. – disse o vampiro.

Rafael e Vicenzo riram.

- Não fique abatido, pense que não será mais barrado. – o feiticeiro desviou de uma almofada que o vampiro jogou.

- Seria maravilhoso tê-los para o Natal, o que vocês me dizem. – perguntou Vera.

- Eu sou pagão. – disse Vicenzo.

- Deus não gosta de gente como eu. – respondeu Baldassare.

- Nós aceitamos. – Rafael levantou do sofá animado abraçando sua anfitriã. – Nenhum convite é tão sagrado quanto esse.

Vera sorriu enquanto o arcanjo a soltava.

- Muito bem, falarei com Taylor e Laura, eles sempre passam as festas comigo de qualquer maneira.

***

Guering entrou na sala de treinamento da The Pride e lá estavam Alex e Let treinando para futuros combates, a médica admirou os golpes e viu que ambas tinham um nível muito mais elevado do que ela em conhecimentos marciais.

- Meninas? – chamou.

As duas pararam imediatamente prestes ao terminarem mais um round da luta, Let pegou sua garrafa de água e tomou um belo gole andando na direção da doutora.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntou a agente ajeitando uns fios de cabelo de sua mecha branca que haviam escapado.

- Nada de apocalíptico. – elas sorriam. – Lana ligou a pouco nos convidando para a ceia de Natal na antiga casa de Josh.

The Pride - InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora