Capítulo 30: Operação tolerância zero.

10 0 0
                                    



Taylor vinha andando pelo corredor com alguns papéis nas mãos, ele lia alguns por se tratarem de um acidente de carro a duas noites envolvendo alguns turistas, felizmente ninguém saiu gravemente ferido, mas o governo estava exigindo que eles fossem presos e Königin estava trabalhando para que eles apenas pagassem uma boa multa.

- Com licença, meu senhor. – disse um homem tão inglês quanto um inglês.

Taylor que já havia passado uns três passos dele, interrompeu a caminhada e olhou para o homem, analisou o mesmo dos pés até o cabelo bem aparado, o homem negro estava com uma maleta na mão esquerda e um papel na direita.

- Pois não? Posso ajudá-lo em alguma coisa? – ele se aproximou.

Ele mostrou o papel que trazia consigo e Taylor o pegou.

- Estou procurando Vera Königin, preciso levá-la presa por acusação de ser cumplice do filho terrorista. – disse ele.

- Desculpe, mas isso não vai ser possível, esse documento só te dá o direito de falar com ela. – rebateu Taylor.

O homem sorriu como se tivesse uma carta na manga, Taylor sentiu o sangue ferver.

- Depois que falar com ela. – ele retirou outro papel da maleta. – Eu vou leva-la presa.

- Não posso deixar. – disse o homem de terno se colocando ainda mais na frente do recém chegado.

- Me explique o motivo. – a tensão entre eles aumentou.

- Eu sou advogado dela e também sou guarda costas dela. – Taylor colocou a mão livre no bolso. – E você não tá enganando ninguém.

Taylor sacou do bolso um crucifixo de prata com uma pequena corrente e acertou um tapa no rosto do seu opositor, o contato do crucifixo com a pele provocou uma queimadura, demônio.

Taylor olhou para os lados, ninguém. Levou a perna direita acertando um chute no rosto macabro que agora havia se metamorfoseado no lugar do rosto humano, o inimigo cambaleou para trás e caiu de costas no chão.

Taylor jogou o crucifixo no peito do demônio e pisou em cima pressionando ainda mais.

- Sem gritar. – disse ele. – Quem te mandou aqui?

Ele só olhava fixamente nos olhos de Taylor.

- Quem te mandou? – ele pressionava mais forte.

- Não vai querer saber, humano. – o demônio riu.

Taylor o juntou do chão e o levou para o banheiro.

- Vai falando demônio, enquanto ainda tem língua. – ele retirou uma faca da cintura, as inscrições sagradas eram visíveis, o demônio não seria questionado outra vez.

- Tudo bem, tudo bem. Eu digo. – disse ele com a faca no pescoço.

***

Ellie e Baldassare andavam pelas areias da praia de Ipanema na direção de um barco, a menina suspirava com o ar frio que percorria a praia deserta, em breve começariam a chegar as pessoas para se banhar.

- Estávamos em território extremamente hostil, como a The Pride te manda sem ninguém para o meio de uma cena de crime? – perguntou o vampiro.

- Eu não sou agente, o que poderiam fazer? – disse ela.

- Acontece que estamos sendo vigiados, todos nós. – disse ele pegando Ellie e pulando na direção do barco além da costa.

- Por quem? – ela ajeitou o cabelo olhando a água passar metros abaixo dos seus pés.

The Pride - InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora