A música tema do capítulo não poderia ser outra.
Envy voltou para o campo de batalha com um sorriso de superioridade nos lábios, ela andou entre os escombros e armazéns pegando fogo com uma naturalidade assustadora para quem visse de fora, a mulher com certeza estava muito mais tranquila agora que sabia que Lana não estava nem perto do porto, a verdadeira batalha começaria em breve e seria com certeza algo diferente de tudo.
Miguel foi o primeiro que a viu chegando, a mulher riu quando se deparou com o arcanjo, tamanha foi a risada que seu rosto corou por alguns instantes, o arcanjo a pegou pelo pescoço e achou estranho não ter nenhuma luta da parte dela.
- Do que você ri, mulher? – perguntou o arcanjo batendo com o corpo de Envy numa parede.
- Você já perdeu, cara. – ela sorria, mas dessa vez sentindo a dor da pancada. – Lana está indo para bem longe e isso nos dá vantagem sobre vocês.
- Desgraçada! – Miguel apertou ainda mais o pescoço da moça, mas não contava com o golpe de corpo que recebeu de Pride.
- Podemos lutar livremente, Envy? – perguntou Pride.
A moça tossia agachada no chão, a sua resposta veio em um sinal positivo com o dedo.
- THE PRIDE, PARA CIMA DELES! – gritou Pride correndo na direção de Miguel que já estava melhor equilibrado.
***
- Pode me devolver a adversária, doutora? – disse Justice passando por Suélen e indo na direção de Hope.
- Toda sua. – disse Suélen dando alguns passos para trás, virando-se e correndo até Sloth.
- Acha que eu sou algum tipo de material que pode ser devolvido?
A lâmina de Hope veio num golpe diagonal de baixo para cima, Justice defendeu o ataque com uma de suas adagas e chutou o peito da moça criando alguma distância entre eles.
- Chega de conversa.
O rapaz e a moça desapareceram dando início a uma luta em alta velocidade pelos escombros do porto, Ellie não conseguia acompanhá-los direito, mas via alguns golpes e o duelo a deixava sem fôlego, os dois agentes conhecidos anteriormente como Os Silenciosos faziam jus ao seu antigo título.
***
Gluttony segurou o braço de Nêmesis e girou para o lado oposto atirando o monstro incrivelmente mais pesado do que ela bem no meio dos escombros em chamas, por fim a agente pulou caindo com os dois pés em cima do inimigo provocando um pequeno tremor e quebrando uma parte do chão achatando o terreno fazendo a água invadir aquela parte.
- Gluttony, minha vez! – Rafael caia com seu punho brilhando, a agente se esquivou pulando para longe enquanto o arcanjo destruía uma parte considerável do porto afundando alguns armazéns no rio juntamente com o inimigo.
- Meu deus! – disse a agente.
O monstro e o arcanjo pularam para fora da água trocando golpes poderosos deslocando muito ar ao redor dos dois, Gluttony se preparou para atacar o monstrengo assim que ele pisasse no chão, essa luta teria que acabar logo antes que as sirenes que ela começava a ouvir chegassem ainda mais perto.
- RAFAEL! – gritou ela.
O arcanjo entendeu e com um soco poderoso acertou o rosto desfigurado do monstro jogando-o para Gluttony, a agente o segurou pela perna, girou e o jogou na direção do muro, mas ao soltá-lo os cálculos não foram exatamente precisos e o monstro caiu além do muro na direção da Praça da Alfandega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pride - Inferno
AcciónThe Pride é, e sempre foi baseada em séries, livros, e animes. Sendo assim dentro desta fanfic estão algumas citações destes, espero de verdade que gostem de ler e por favor comentem sempre. Eduardo S. Carvalho