Capítulo 43: Cidade do Vaticano.

7 0 0
                                    


- Lana, faça força! - pediu Suélen.

Lana agarrou-se a maca mais uma vez e fez força enquanto respirava, o suor escorria pela sua testa, braços e peito, ali naquela sala similar a uma enfermaria com uma verdadeira equipe sua filha viria para os seus braços.

- Onde está o Josh?! – perguntou ela entre um gemido e outro.

- Dissemos para ele esperar o lado de fora. – Rafael colocou uma das mãos a cima da barriga de Lana sentindo a criança.

- Mais um pouco de força! Só mais um pouco! – disse Suélen.

- Doutora – chamou uma enfermeira. – os sinais cardíacos dela estão caindo.

- Rafael! – disse Suélen.

O arcanjo uniu suas mãos sobre o corpo de Lana e liberou sobre ela uma luz branca começava ali um verdadeiro cabo de guerra com a vida de Lana e do bebê.

***

- Isso não é bom... – disse Sacabel olhando o dia virar noite por completo.

- O portão se abriu, mas isso deveria ser impossível. – Morte deu alguns passos olhando o céu.

- Do que está falando? – perguntou Sloth.

- Se nós os quatro cavaleiros fossemos derrotados os portões do submundo abririam, mas eu ainda estou aqui, algo maior aconteceu. – explicou ele.

- E a tal de Lilith? – foi a vez de Wisdom perguntar.

- Ela tem alguma parte nisso, quer dizer, relacionando-a aos portões? – Gluttony aproximou-se de Morte.

- Talvez sim, isso quer dizer que Lilith foi derrotada. – Morte sorriu. – Bem feito, espero que tenha sofrido.

- Temos que ir imediatamente para a cidade do Vaticano, não estamos tão longe assim. – Sloth olhou para os lados até avistar o caminho e por fim ele se lembrou. – Podemos chegar lá pela Porta do Espírito Santo, fica ali na frente.

Sloth começou a correr seguido por seus amigos.

- Vamos! – disse Ellie puxando Justice pela mão.

Ele apenas olhou para ela e nada disse, o rapaz não havia falado uma palavra depois que conseguiu derrotar os cavaleiros e Ellie começava a pensar que ele já não era mais o mesmo, os olhos dele apenas olhavam, não exibiam qualquer sinal de sentimentos.

- Vamos! – ela insistiu.

O rapaz segurou a mão dela que estava em seu braço e a soltou gentilmente, ele não falou nada, virou as costas e andou na direção oposta sendo consumido por chamas que faziam seu corpo desaparecer rapidamente.

- Para onde você vai numa hora dessas? – Ellie deus as costas e correu na direção que os amigos foram.

***

- É engraçado. – disse Baldassare sentado de frente para uma janela enquanto via o dia virar noite.

- O que é engraçado? - perguntou um cardeal que estava olhando por outra janela.

- Tudo. – ele abafou o riso. – Eu sou um vampiro e estou na cidade do Vaticano protegendo um homúnculo, a humana com quem ele se casou, a criança hibrida que está nascendo e tudo isso na cidade do Vaticano.

- Não ligue para o senso de humor dele, cardeal. – foi a vez de Bonifácio. – Baldassare tem um senso de humor muito estranho, mas é muito honrado também, se ele disse que protegeria ele vai proteger.

The Pride - InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora