Alguns Sentimentos

55 20 9
                                    

                

                  P.V.O Miguel👨

Sinto  que minha ansiedade aumenta cada vez mais, só consigo pensar em quando Faith irá abrir a porta de casa avisando que chegou e explicando o que acontecerá na noite passada que a deixou tão assustada e porque ela saiu assim sem me avisar nada sendo que ela jamais fez algo assim.

Andava de um lado para outro na sala que cheguei a  pensar que poderia ser possível abrir um buraco no chão.  Eu estava me preocupando demais com aquela garota e não sabia nem de onde a mesma veio. O que de fato é estranho pois sempre gostei de controlar tudo o que acontece em minha vida.

Faith é um inesperado em minha vida e ouso dizer que pela primeira vez estou gostando de ser levado pelo acaso e inesperado

-  Miguel querido, tem algo com que está preocupado? - Minha mãe me perguntou despertando-me de meus devaneios.

-  Nada que deva se preocupar mãe, apenas muitas coisa da faculdade. - Minto sabendo que dona Marta ficaria  desconfiada dessa resposta.

-Entendi meu filho.- Sua expressão mostra que não acreditou porém respeita minha decisão de guardar meus problemas e pensamentos em minha mente.

-Onde está Faith? Não a vejo desde a manhã, aconteceu algo com ela?  - Minha mãe perguntou-me indo até a cozinha e pegando um copo de água.

-Oh não, Faith apenas saiu com algumas amigas que fez  aqui. - Minto novamente e isso está virando um hábito terrível. -Falando nela acho que vou ir buscá-la, ela me disse que queria que eu a levasse para conhecer melhor a cidade.

Eu digo tentando dar uma desculpa para sair e procurar por ela, minha assente enquanto começa a preparar sua famosa carne de panela para o jantar.

Peguei a chave do carro e fui a Procura de Faith, fui em todas as praças e perguntei a todos que estavam presentes nos locais, todos negaram a ver, tive que falar toda sua característica física pois ainda não havia nenhuma foto dela. Procurei e quando assustei já era quase oito e meia da noite.

Eu  já não sabia mais por onde procurar, então uma angústia tomou conta do meu corpo ao pensar que alguém pode ter feito algo de ruim para ela. E saber que parte dessa culpa seria minha.
Eu não deveria ter a beijado.

Resolvi voltar para casa e pedir ajuda de meus pais, essa era a única solução, comunicar a polícia.

Chego em minha casa e sinto uma sensação de alívio ao vê-la sentada em um banco com seus pequenos braços apoiados sobre o balcão de pedra que havia de frente para o fogão onde minha mãe fazia o jantar e ao mesmo tempo conversava com Faith, vi um sorriso no seu rosto ao notar que eu estava parado na porta vendo as duas conversarem. Porém, ela tem que saber que o que fez foi muito errado, eu passei horas na rua sem uma notícia sequer com medo que recebesse uma péssima notícia, sendo a mais difícil que ela havia me deixado e eu não suportaria isso.

Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora