Beije-me como se quisesse ser amada.

36 9 4
                                    

Gente antes de qualquer coisa gostaria muito de agradecer a todos vocês pelas 500 visualizações, que venha muito mais se Deus quiser. Muito obrigada anjinhos vocês são demais sério💕👼

E para comemorar as 500 visualizações fiz um cap bem grande e cheio de supresas então realmente espero que gostem. Nós vemos nas notas finais.

Boa leitura 👼💙

  Algumas pessoas foram feitas para serem amadas, outras, para estarem nuas. Então pegue o que tenho para te dar, ame ou odeie.

P.V.O Miguel 👨

Estou no grande portão da casa de Amanda e estou a pensar sobre o que devo ou não dizer a seu pai, e já tenho tudo em mente agora só me falta coragem para o encarar e dizer tudo isso. Ando mais e enfim aperto a campainha com

     - Meu pai está em total silêncio a única coisa que disse que eu o decepcionei e disse que irá apenas conversar com você. Miguel eu estou com medo. - Seus braços circundam meu peitoral e eu abraço tentando de alguma forma lhe dar confiança apesar de estar com medo também.

- Se não estivesse com medo eu iria te chamar de louca.

Ela rir em meu peito.

- Vamos enfrentar a fera.

Ela apenas assente e entrelaça seus dedos aos meus para unir nossas mãos, me sinto estranho por esse ato mas se eu quero mesmo construir uma família estável eu tenho que fazer minha parte olho para ela e sorrio sem mostrar os dentes tentando mostrar que eu vou fazer minha parte.

Vamos em direção a  porta onde um senhor me esperava com uma expressão nada agradável e a seu lado estava sua esposa que para idade não vou negar era uma mulher bonita. Caminho até eles e antes que possa dizer alguma coisa o pai de Amanda começa a falar.

-Eu ainda não consigo acreditar no ocorrido Miguel, estou realmente indignado.  Amanda é apenas uma criança para mim. Na verdade na minha cabeça minha filha ainda era virgem, mas infelizmente podemos ver que não. - Ele diz passando as mãos sobre os poucos cabelos que ainda havia em sua cabeça. - Nunca esperei pelo dia em que minha criança se tornaria uma mulher, eu sabia que devia me preparar para esse dia mas nunca ninguém está preparado para uma notícia dessas. - o senhor Mauro termina sua fala e vai até uma mesa que fica ao lado do sofá o qual havia sentado e encheu um copo com whisky depois o tomando como uma deixa para eu falar.

-Senhor Mauro sei que você foi desagradavelmente surpreendido por essa notícia, mas gostaria de lhe dizer que assumo a total responsabilidade de agora em diante com Amanda e nosso filho.- Suspiro e volto a dizer. - Sei que no momento não poderei dar a ela um castelo como esse em que ela vive, mas gostaria que aprovasse a ideia de que posso cuidar dos dois e dar uma vida digna a ela e a criança conforme o tempo, e sem contar que agora consigo me virar pois sempre guardei dinheiro para faculdade e tenho minha economias, sem contar que minha mãe deu um bom dinheiro para que possa me estabelecer. - finalizo e me sento no sofá junto com Amanda.

O homem calvo toma um gole do líquido marrom e encara nós dois lado a lado.

     - Gostaria que soubessem que não acho certo o que fizeram, nunca acharei. Mas de que adianta chorar pelo leite derramado? A partir de hoje os dois terão suas responsabilidades, Amanda como uma mãe direita e mulher de família não irá mais em nenhuma festa de faculdade ou de amigos, você agora vai ficar focada em criar essa criança para que ela não cresça sem saber o que é um amor materno, e você Miguel irei ajudá-lo em um emprego, na empresa muitas pessoas vão se interessar em um jovem inteligente como você. Não pense que terão tudo entregado de bandeja, vocês terão que conquistar tudo. - Ele diz e mexe um pouco na gravata. - E após tudo se estabelecer lembrem-se terão que se casar antes que essa criança venha ao mundo, não quero que pensem que minha filha é uma mulher que sai por aí engravidando ho sem ter o matrimônio abençoado por Deus. - Ele diz e acho seu pensamento arcaico ainda mais em uma época que as pessoas optam por uma relação sem casorios, mas assenti que sim com a cabeça.

Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora