Epílogo

30 3 14
                                    

P.V.O Miguel

6 anos depois


Aceitar a morte de um grande amor é uma das coisas mais difíceis, pois quando você pensa que conseguiu superar esse luto a dor volta novamente mostrando como é fraco. Mas para tudo tem uma âncora, ela vai te recuperar e impedir que doa tanto. Minha âncora é minhas duas maravilhosas filhas, Ariel e Hope me fizeram acreditar que eu era capaz de viver com a dor de ter perdido Faith, a dor de ter perdido a única mulher que eu amei.

Esqueci os momentos ruins, lembro-me apenas das coisas boas que vivemos e quando bate aquela saudade que faz nosso coração disparar, o peito apertar e os olhos encherem de lágrima eu rezo pelo anjo que infelizmente partiu. Comecei a frequentar a igreja depois de ler a carta de Faith, todos os domingos eu e minhas filhas íamos até uma igreja no centro da cidade para assistir a uma missa.Faith me fez acreditar em um Deus e eu agradeço imensamente por isso pois saber que ela está em um lugar bom me conforta o coração.

Acabo de sair de mais uma missa com minhas filhas, Ariel está em meu colo e seguro a mão de Hope com minhas mãos desocupadas.

— Papai eu não quero ir para a casa da vovó, hoje você podia levar a gente no parque. — Ariel diz levantando os pequenos bracinhos para cima.

— É verdade senhor papai, você está dizendo que vai nos levar já tem um tempão. — Hope defende a ideia da irmã.

— Tudo bem garotinha vocês venceram. Não vamos a casa da vovó, hoje nós vamos nos divertir no parque. — Digo colocando Ariel no chão. — Mas antes nós precisamos se alimentar. O que querem comer hoje?

— Você podia levar a gente pra comer pizza papai. — Hope diz.

— Então hoje vamo comer pizza. — Digo para as meninas. — Agora toquem aqui. — Digo me abaixando e estendendo a mão para Hope e Ariel que logo dá um toque em minhas mãos.

— Com licença. — Escuto uma voz doce e me viro para saber de onde veio o som.

Ao me virar me deparo com uma linda mulher a cascata de cabelos preto caía sobre seus ombro e sua pele era pálida apesar de suas bochechas serem levemente rosadas, mas o que mais me chama atenção na bela moça são os seu olhos azuis que me lembram claramente os olhos de Faith. Um azul claro, profundo e intenso. Percebo que estou olhando para a mulher boquiaberto até que arrumo minha postura e fico de pé.

— Em que posso ajudá-la? — Pergunto ainda encarando aqueles olhos tão familiares.

— Estou apenas é… apenas procurando pelo padre Nathaniel. — Ela se enrola nas palavras. — Alguém me disse que era só seguir a direita mas acho que me confundi e vim parar aqui.

— É só você seguir a direita da próxima porta. — Esclareço a sua dúvida.

— Tudo bem. Muito obrigada… — Ela faz uma pausa querendo saber meu nome.

— Miguel, meu nome é Miguel. — Eu respondo estendendo a mão para cumprimenta-lá.

— Eu sou Fernanda. — Ela diz.

Quando ela pega minha mão sinto uma eletricidade no meu corpo, é como se nos conhecêssemos a anos, mas eu me lembraria caso já tivéssemos nos conhecido.

— Bem, então eu vou indo. Talvez nos vemos por aí. — Ela diz dando um sorriso cheio de vida.

A moça vira as costas e percebo que minhas filhas me olham com um sorriso um pouco peculiar no rosto.

— Papai gostou dela. — Ariel diz alto o suficiente que tenho certeza que Fernanda escutou.

— Vai com ela até lá papai não seja bobo. — Hope diz incentivando a irmã.

— Vocês acham que eu devo ir? — pergunto indeciso.

— Vai logo antes que ela chegue lá papai. — Ariel e hope falam juntas. Era incrível a conexão das duas.

— Fernanda espere, eu te acompanho até lá se quiser. — falo um pouco mais alto.

— Se não for te atrapalhar eu aceito. — Fernanda diz com sua voz doce e suave.

— Não é incômodo algum. — Digo indo até ela.





Então finalmente concluí essa fanfic, é bem triste dizer isso pois foram quase um ano e meio escrevendo ela. Me dediquei inteiramente para cada capítulo postado aqui, me dediquei sempre que podia para poder postar algo digno para vocês é espero que tenham gostado tanto quando eu gostei. Passar esse tempo escrevendo para vocês foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e eu não digo isso da boca para fora. Quantas vezes eu quis desistir mas ai eu lembrava de alguns comentários maravilhosos que e mandaram e isso me motivava a sempre continuar escrevendo. Quantas vezes tive péssimas crises de ansiedade a única coisa que me fazia relaxar era escrever está fanfic, vocês foram como uma âncora para mim. Espero que não tenho decepcionado vocês ao matar a Faith, e caso eu tenha feito peço imensas desculpas a todos, mas ela era um anjo, não poderia continuar amando Miguel da maneira que amava. Eu espero que me entendam.

Muito obrigada pelo carinho, pelos comentários amorosos e principalmente obrigada pela paciência. Vocês são um grupinho de anjos e eu amo vocês ♡♡

Estou escrevendo isso chorando pois eu não esperava dizer Adeus, talvez seja por isso que eu sempre demorava postar capítulo. Eu não queria que acabasse pois a melhor coisa que me aconteceu foi ter vocês como leitores. Eu comecei a escrever e pensei que não teria nenhum leitor, mas vocês me mostraram diferente e sou muito grata por isso.

Mais uma vez agradeço por tudo, vocês me deram autoestima para continuar :)

Espero um dia poder agradecer por todos os comentários carinhosos. Beijos de anjos ♡♡





Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora