Então amores finalmente capítulo para vocês, espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura💙
P.V.O FAITH 👼
Ela ainda estava ali, parada a minha frente, me olhando como se não fosse a culpada por tudo o que está acontecendo com Miguel, e eu também estava ali, preparada para impedi-la de continuar machucando meu garoto.
- Olha sua garota caipira. - ela diz e da um passo para trás colocando uma de suas mãos em meu ombro. - Não adianta tentar me impedir, eu tenho uma autorização para entrar naquele quarto. - fala e joga o cabeleira ruiva para trás. -Eu sou a namorada dele, eu que deveria perguntar o que está fazendo aqui e te impedir.
- Como pode ser tão presunçosa em achar que eu te deixarei vê-lo, na verdade eu não sei como tens coragem de aparecer aqui mesmo depois de ter feito apenas mal a Miguel. Você todos esses anos vem o machucando, talvez não percebe pois só pensa em si mesma, só pensa no seu bem estar. - Digo furiosa com a garota.
- Mas eu mudei,eu o amo agora, e se não me deixar entrar chamarei por um dos seguranças do hospital. - Fala dando um passo a frente ficando bem próxima do meu rosto.
- Você não o ama, você só não suporta a ideia de perder alguém que alimentava seu ego, você não quer realmente ter uma vida feliz ao lado dele, você apenas tem uma obsessão e isso ainda vai ser seu fracasso caso não mude. Mas acho que se ainda resta um pouco desse amor que você tanto diz ai dentro, você vai passar por esses corredores, sair desse hospital entrar no seu carro e ir embora para sempre. - Falo deixando que lágrimas caíam dos meus olhos.
Sou surpreendida quando vejo Amanda cedendo e indo embora, sei que a tratei mal e que não devia me comportar dessa maneira, ainda mais perante a essa situação, porém sei como Miguel está mal agora, e sei quem o causou tudo isso. Me sento novamente nas cadeiras que ficavam em um corredor e esperei que horas passarem.
Eu não sabia quantas horas eram mas já havia passado, eu só sei que estava bastante tempo em que eu estava na mesma posição esperando por notícias. Porque tinha que demorar tanto? Um misto de sensações ruins tomam conta de mim ao pensar na possibilidade de meu garoto morrer, eu faria de tudo para salvá-lo caso acontecesse, não cheguei até aqui para perdê-lo. Curvo minha pernas ficam ajoelhada no chão branco gelado.
- Senhor sei que pode ouvir minhas preces, sei pode sentir o meu desespero e medo ao lhe enviar esses pensamentos de ajuda, mas preciso que dê a Miguel a saúde que ele precisa no momento. Eu não tenho sido uma filha fiel, tenho sentido raiva, um sentimento que sei que o senhor não admite, sei que eu o beijei. - paro minha oração e me pergunto se esse poderia ser o motivo do acidente com Miguel.
Flashback on:
O vento forte batia com força em meu rosto pareceu que minha grande queda não durou mais que segundos.
Meu corpo se chocou com um grande gramado e ficou estirado ao chão.
Sentei sobre o gramado e meu joelho me incomodou um pouco, olhei o mesmo e percebi um pouco de sangue no local.
Dor? Então o que eu estava sentindo era dor.
Eu me tornei uma humana? Pelo que me foi ensinado eu sei que anjos caídos não se tornam humanos e sim párias são condenados a viver no mundo humano sem poder sentir nada.
O que aconteceu comigo?
Porque me expulsaram sem ao menos eu ter tido certeza dos meus sentimentos pelo Miguel?
Tantas perguntas rondam minha mente e nenhuma delas contém respostas.
Levo meu braço ao rosto ao que minhas retinas se incomodam com a luz que surge diante de mim, uma voz severa porém acalentadora sai dessa luz.
-Faith você se tornou humana, você não perdeu direito ao céus por não ter perdido sua santidade porém tem que arcar com suas dúvidas e pensamentos, por isso o conselho decidiu que somente humana você conseguirá entender o que se passa com você.
Terá direito ao livre e o arbítrio
Lembre-se que se você manter sua santidade retornará aos céus logo porém se você se sucumbir o que o mundo tem a oferecer o que te espera é o inferno juntamente com aquele que te fez cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banida do céu
RomanceComo algo tão bom, pode ser tão ruim? Faith era um anjo da guarda, o qual foi designada para cuidar de um bebê recém-nascido, Miguel Henderson, cujo os pais não acreditavam em um ser soberano. Faith se encanta pelo menino de olhos azuis, trazendo dú...