Let her go

19 5 2
                                    

Boa leitura!

P.V.O Miguel.


"Não importa a maneira, o fim sempre nos machuca."

Novamente chego em casa acompanhado da polícia, e isso tudo apenas por dirigir alcoolizado. Esse era o meu modo de fugir da tristeza e da infelicidade, eu bebia para que eu não lembrasse de Faith e as lembranças me torturasse.

- Senhora Henderson, novamente o rapaz foi pego dirigindo embriagado. Resolvi que daria mais uma chance para ele, porém....mais um descuido e eu serei obrigado a tirar a carteira dele e apreender o carro. - O policial diz no momento em que minha mãe atende a porta.

- Isso não irá acontecer novamente, peço desculpas pelas outras três vezes e lhe garanto que essa será a última vez que ocorre algo desse tipo. - Minha mãe diz me puxando para dentro de casa.

Eu sabia que estava agindo como um babaca, mas esse era o único jeito de eu não sentir a dor que é perder alguém que eu amo. Minha mãe fecha a porta, então me encara, eu espero pelo sermão da semana.

- Miguel, isso precisa acabar de uma vez por todas. Está se tornando um alcoólatra, você está jogando tudo fora. Tem duas filhas lindas te esperando lá em cima, esperando por um amor paterno. - Minha mãe diz com desdém.

- Elas precisavam do amor de uma mãe, e Faith não está aqui para isso, ela não está aqui, mãe.- Desabo enquanto as palavras saem da minha boca. - Eu sabia que iria doer, mas não pensei que fosse tanto.
Minha mãe me lança um olhar de dor, sei que ela sofre por me ver assim, mas é difícil suportar essa carga que me foi imposta e se passou apenas alguns dias.

- Ninguém nunca disse que não iria doer querido, mas você precisa tentar superar e não se alcoolizar e ser encontrado em qualquer canto de Londres. Faith não gostaria de ver você assim, ela gostaria que cuidasse das suas filhas, assim como ela faria caso estivesse aqui ainda. Você está tomando decisões estúpidas que podem prejudicar você e suas filhas.- Minha mãe diz enquanto vai até a cozinha e pega um copo de água.

- Ela não pode querer nada, afinal, ela não está mais aqui. Ela se foi, e me deixou sozinho com aquelas crianças. Eu estou destruído demais para me preocupar com outras pessoas além de mim. É esse é o problemas da dor mãe, ela precisa ser sentida. E enquanto mais nos importamos, mais profunda ela é, às vezes ela pode se aliviar, mas sempre estará com você para te lembrar o quão fraco você é. - Digo em meio às lágrimas.

- Miguel, tem que parar de achar que Faith partiu porque quis, isso foi destino. Alguns amores estão destinados a durar mais que outros. Não adianta você culpar as pessoas por algo que não dava para mudar. - Minha mãe fala enquanto me entrega um copo de água.

- Você está certa, a culpa de tudo isso é minha. Talvez se eu tivesse sido mais responsável, talvez...se eu não tivesse a desejado tanto, não teria acabado dessa maneira. Eu estou culpando as pessoas quando na verdade, eu sou o maior culpado.

- Não pode continuar assim para sempre. - Minha mãe grita. - Está agindo como um garotinho mimado e egoísta. Você está sendo egoísta com todos e principalmente com suas filhas, você sempre honrou suas promessas e não está fazendo isso agora. Prometeu a Faith que cuidaria de Hope e Ariel até o resto é sua vida, e você não está cumprindo sua promessa, Miguel. Eu entendo que você ainda está magoado, mas suas filhas não tem culpa.

- Magoado? - Pergunto em meio uma risada sarcástica. - Você acha que eu estou apenas magoado? A mulher que eu amo morreu. Eu estou bem mais que magoado mãe, eu estou puto e furioso, e você sabe por que? Porque ela nunca irá voltar, e eu nunca vou conhecer e amar alguém como ela.

Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora