Isso é amor

31 6 9
                                    

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela demora para postar o cap, foi um dos mais difíceis até agora para escrever e está realmente bom, você iram gostar. Eu estive bloqueada durante alguns dias e não consegui por nada escrever esse capítulo, mas agora finalmente consegui concluí- lo.

Boa leitura.

P.V.O Faith

O silêncio que está no carro é um pouco perturbador contudo eu posso ver que cada um está focado em seus pensamentos, e posso sentir em meu corpo a energia boa e positiva como se tudo fosse ficar bem de agora em diante.

Eu vou apenas seguir o meu coração e parar de pensar no “mas e se” eu sinto dentro de mim que de agora em diante minha vida vai mudar.

Todos os exames de Miguel ocorreram bem, não houve nenhum problema, fratura, ou lesão. Uma sensação tão boa e encantadora tomou conta de mim quando falaram que Miguel poderia ir para casa sem depois ter problemas ou  complicações.  

  -   Filho - olho para o pai de Miguel que o observa pelo espelho central do carro, agarro sua mão e repouso minha cabeça em seu ombro e ele começa alisar o dorso da minha mão esperando o pai falar - Eu gostaria de me desculpar pelo o que fiz com você, eu sei que deveria apoiá-lo quando me contou sobre Amanda estar esperando um filho seu, porém, a vida toda esperamos por isso, esperamos que entrasse para o mundo da medicina. Foi um choque para mim quando me contou que não havia conseguido fazer a prova, eu tive um surto.

O pai de Miguel fala enquanto mantém a expressão séria no rosto porém sei que isso é dele, eu posso sentir seu verdadeiro arrependimento.

Miguel me olha como se pedisse minha opinião eu sorrio e aceno discretamente minha cabeça positivamente.

- Somos humanos, todos erramos as vezes.  Não acho certo a maneira como me tratou expulsado-me de sua casa, mas sei que o decepcionei.  E tudo isso não valeu de nada, Amanda estava apenas forjando uma gravidez para que pudéssemos ficar juntos. - Miguel diz e noto sua expressão de desgosto e decepção ao falar sobre Amanda.

- Eu nunca gostei desse seu namoro com aquela garota, Miguel, sempre soube que ela era problema. Olhe só a situação que você se colocou por ela, isso é bem doentio. Você acha que ela tem algum problema psicológico? -Marta perguntou abrindo a porta para ajudar Miguel a sair do carro assim que chegamos em casa.

- Não me olhem estranho. Estou perguntando por que uma pessoa normal não faria esse tipo de coisa e eu concordo sem ao menos perceber.

- Olha, querida, com certeza algum problema essa garota tem, eu não imagino alguém com um psicológico saudável tendo tal atitude. - Fala o pai de Miguel o dando seu braço para que se apoie para entrar em casa.  

Vejo Miguel e o pai entrarem, enquanto ajudo Marta a levar as coisas de Miguel, que eles buscaram no Hotel em que ele se hospedou durante o tempo que passara com Amanda. Eu ainda tentava entender o porquê dela inventar tudo isso apenas para que Miguel ficasse com ela.

- Faith, muito obrigada por estar aqui, nos ajudando. - Marta diz tocando um de meus ombros e acariciando. - Parece que Miguel gosta mesmo de você, a maneira como ele olha para você é igual, Henderson me olha. Parece que vocês se dão muito bem.

Um sorriso cresce em meu rosto ao escutar sua comparação de amor, eu sempre admirei o amor desse casal e a vida que eles levam.

- Enquanto eu puder  ajudar Miguel, eu ajudarei. Ele para mim é especial, e não falo isso da boca para fora.

- Ele é como uma boa notícia em um dia ruim, como a chuva nuvem  dia  quente. - Percebi então que enquanto falava do meu garoto um sorriso se formava em meus lábios e nos da mãe dele que parece me olhar admirada . - Sabe, quero apenas dizer que o que eu puder fazer para protege-lo eu farei.

Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora