Boa leitura💙👼
P.V.O MIGUEL
— Quem fala? — pergunto ao número desconhecido
— Miguel, sou eu Amanda. — diz a voz que eu reconhecia. — Desta vez não estou ligando para lhe incomodar ou tirar sua paciência, pelo contrário, quero que saiba que a partir de hoje deixarei você e Faith em paz.
Pergunto-me se ela enlouqueceu de vez, quem é que liga para falar algo deste porte?
— Você me ligou apenas para dizer que vai fazer o que já deveria ter feito a muito tempo? — Falo enfurecido já imaginando que a ruiva poderia estar novamente aprontando mais uma para mim.
— Sim, estou fazendo o que já deveria ter feito a muito tempo. Vou acabar com isso onde tudo começou.
Cansado de ouvir a ladainha de Amanda desligo o telefone e volto meu olhar a Faith. Admirando a mulher que tanto amo e que está encantada com os vestidos noivas neste momento.
Amanda realmente precisa se tratar, já se passou quase um ano que nos separamos. Eu estou finalmente seguindo minha vida de uma maneira extraordinária com Faith e acho que ela deveria fazer o mesmo, afinal, ela é uma mulher bonita. Tenho certeza que outros homens são loucos para ter um relacionamento com ela, não há nem o porquê dela ir até onde nos conhecemos para que coloque um fim em algo.
Novamente o celular vibra no bolso, desta vez fazendo-me perder a paciência e tirá-lo do bolso de uma maneira impaciente, quando o desbloqueio vejo ter uma mensagem
*Número desconhecido* Recebida ás 17:35— Adeus Miguel! — Logo abaixo da mensagem tem uma foto da Amanda na ponte em que demos nosso primeiro beijo e onde eu a pedi em namoro.
A expressão de Amanda na foto é triste, eu não pude ver aquele olhar vingativo, eu vi o olhar de uma pessoa cansada. Ela parecia não dormir a dias.
— Está tudo bem, Miguel? — Faith pergunta-me se aproximando vestida com vestido que por sinal havia ficado encantador nela. Como sempre ela parece perceber que algo nao está certo.
— Sim está tudo bem, só que…
Antes que eu possa terminar minha frase, passa pela minha cabeça o que Amanda queria dizer com aquela ligação e aquela mensagem e principalmente aquela foto na ponte abandonada. Imediatamente saio correndo porta a fora, eu não podia deixar que ela fizesse aquilo com ela mesma.
— Faith não importa o que aconteça, fique aqui em casa.— Grito quando estou saindo às pressas de casa.
Eu imaginei que Amanda era capaz de qualquer coisa menos disso.
Por sorte a velha ponte ficava a algumas quadras de minha casa, pois no dia em que havíamos saído pela primeira vez eu estava sem carro e queria levá-la em um lugar especial.
Ao virar a rua avisto a o parque em que ficava a ponte e me apresso ainda mais para que eu possa impedir Amanda de fazer uma besteira.Quando estou quase sem fôlego avisto a ruiva sentada sobre o parapeito da ponte, só de olhar para altura meu estômago embrulha e o barulho do rio contribuí para que isso fique ainda pior.
— Amanda. — tento falar o mais baixo possível para não assustá-la e ela se desequilibrar e acabar caindo.
— O que está fazendo aqui, Miguel? — Ela tem uma expressão séria.
— Acha mesmo que vou deixar você fazer isso? Amanda, não é só porque você gosta de alguém e não é recíproco que você tenha que se matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Banida do céu
RomanceComo algo tão bom, pode ser tão ruim? Faith era um anjo da guarda, o qual foi designada para cuidar de um bebê recém-nascido, Miguel Henderson, cujo os pais não acreditavam em um ser soberano. Faith se encanta pelo menino de olhos azuis, trazendo dú...