Dia de sol

21 4 2
                                    

Antes de tudo perdoem a minha demora para postar capítulo, eu estava sem tempo pois minhas aulas voltaram e também porque o capítulo foi um pouco difícil de escrever.

Boa leitura👼


1 mês depois

P.V.O Faith

Hoje estava um dia maravilhoso, apesar de ainda está um pouco frio em Londres, deitada em um pano sob a grama de um parque eu sentia a luz do tímido sol  aquecer minha pele.

Eu e Miguel viemos para um piquenique antes de ir até o médico, que a partir de agora cuidaria do bebê que estava aos poucos se formando em meu ventre.

Eu me sentia tão bem em saber que eu não havia fracassado em minha missão, me sentia feliz em saber que ainda teria tanto tempo com Miguel e que o meu amor não era pecado.

—  O que tanto pensa, Faith? —  Miguel pergunta segurando meu rosto com delicadeza  o virando para que pudesse observá-lo.

—  Nada, apenas que tudo isso está me fazendo feliz. —  Falo enquanto nossos olhos se conectam.
Poderia ficar horas desse jeito, apenas observando-o e não me canso de dizer isso.

—  Sabe que eu não imaginava nada disso. —  Ele diz dando um sorriso.

—  Você não queria que isso acontecesse? —  Pergunto tentando entender o que ele disse.

—  Não, claro que não, afinal, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e eu tenho que dizer que já não me imagino vivendo sem você. Minha vida ficou uma total escuridão, Faith! E você foi a luz que aos poucos se acendia, cada vez mais, até se tornar uma claridade tranquilizadora. Você despertou em mim um lado que nem eu mesmo conhecia e eu te amo tanto por isso.  —  Miguel fala e é inevitável não sorrir para ele.

Fito seus olhos que no momento tem um brilho inexplicável.

—  Você pode repetir isso?

—  Que eu te amo? —  Ele pergunta e eu aceno que sim com a cabeça. — FAITH, EU AMO VOCÊ. —  Miguel grita fazendo com que eu solte uma gargalhada que logo em seguida é interrompida quando seus lábios tocam os meus.

—  Eu também te amo, Miguel Henderson.

—  Agora eu acho melhor irmos, pois tenho certeza que vamos nos atrasar. —  Miguel fala se levantando.  

Juntamos tudo o que levamos para o piquenique e colocamos novamente na cesta em que trouxemos tudo, entramos no carro e seguimos nosso caminho até o hospital.
O caminho é feito com risadas e carinhos, eu me sinto leve.

Pessoas estão pelas ruas Londrinas sorrindo, é raro termos um sol aqui e quando acontece uma alegria conjunta toma conta do local.

Chegamos no local e vejo que não é o mesmo hospital da outra vez, esse era um pouco menor.

—  Por que estamos em um hospital diferente, Miguel? —  Perguntei curiosa.

—  Bom,  porquê esse é próprio para gestantes. —  Ele tira minha duvida.

Passamos por duas grandes portas de vidro escuro e logo me deparo com uma enorme sala branca, cercada de cadeiras pretas e um balcão de cor branca.
Havia algumas pessoas no local e uma delas veio até eu Miguel.

—  Você deve ser Miguel Henderson e você Faith —  Uma mulher morena de cabelos encaracolados muito bem vestida diz olhando para uma pasta vermelha que estava em suas mãos. — Vocês podem me acompanhar até a sala da Dr. Cameron, por favor. A propósito eu sou Ane Cuddy.
Fico impressionada com a eficiência  do local.

Banida do céu Onde histórias criam vida. Descubra agora