Estou aqui no meu quarto por horas. São 5:30 da manhã e não tem muito que eu possa fazer. Você sabe qual é a pior parte da minha situação? Meus pais estão no quarto comigo. Eles continuam a olhar para mim e não posso deixar de desviar o olhar e tentar não chorar ou gritar.
Seus olhos estão fixos em mim e suas bocas estão abertas. Há um cheiro forte de sangue e me sinto tão paralisado de medo. O negocio é o seguinte. No momento que eu der qualquer sinal de que não estou dormindo, estou fodido. Eu vou morrer, e não há ninguém que possa me salvar. Eu tentei pensar em alguma coisa, mas a única ideia que tenho é correr para a porta, correr para fora e gritar por ajuda, esperando que qualquer vizinho me ouça. É arriscado, mas se eu ficar aqui, certamente vou morrer.
Ele está esperando que eu acorde e veja sua obra-prima. Você provavelmente está se perguntando o que está acontecendo. Eu me atrapalho às vezes. Cerca de três horas atrás eu fui acordado por um barulho do outro lado da casa. Levantei e fui usar o banheiro e ver o que era. Em vez de fazer a coisa inteligente e nobre e investigar, usei o banheiro primeiro. Quando terminei e olhei para fora do banheiro. Havia sangue no tapete.
Como qualquer outro ser humano faria, eu voltei para o meu quarto, escondendo-me debaixo dos meus lençóis. Tentei desesperadamente voltar a dormir e me convencer que tudo era apenas um sonho estranho, vívido ou algo assim. Mas eu ouvi a porta do meu quarto abrir, e, como a criança aterrorizada que eu era, eu espiei para pelos cobertores para ver o que estava acontecendo.
Eu podia ver algo arrastando meus pais para o quarto, obviamente mortos. O ser não era humano, eu posso te dizer isso. Era sem pelos, sem olhos nem roupa. Caminhava como um homem das cavernas, com as costas encurvadas enquanto arrastava meus pais mortos. Mas essa coisa foi mais inteligente do que qualquer homem das cavernas.
Ele apoiou meu pai contra a borda da cama e fez com que ele me encarasse. Então sentou minha mãe na cadeira e a posicionou em minha direção. Então, começou a esfregar as mãos ao longo das paredes, manchando-a com sangue, desenhando um círculo com um pentagrama. A criatura fez o que provavelmente chamaria de obra-prima.
Para terminar, ele escreveu uma mensagem na parede que eu não conseguia ler na escuridão. Em seguida, foi para debaixo da minha cama, esperando para atacar.
A coisa mais assustadora agora é, meus olhos se ajustaram à escuridão, e desde então, eu posso ler a mensagem na parede. Eu não quero olhar, porque é terrível pensar, mas eu sinto que preciso ver antes de morrer. Eu olho para a obra-prima da criatura.
"Eu sei que você está acordado"