one

1.2K 35 4
                                    

Brad

— Sério mesmo? — digo ao falar no telefone — Mas toda minha família tá aqui... tá bom — completo a ligação irritado.

Eu acabo de tirar uma folga, pra ficar um tempo com minha família e agora vou ter que me mudar para Londres, sem conhecer ninguém, enfim pelo menos os garotos vão comigo, e falando nisso tenho que ir avisar à eles.

Desço as escadas, e vou para cozinha me deparando com minha mãe tentando fazer alguma bebida que não consigo identificar.

— Mãe, que bebida é essa? — sento na bancada

— Bom dia pra você também — diz chacoalhando a coqueteleira — respondendo a sua pergunta estou tentando fazer um novo coquetel pro bar, experimenta, e relaxa que ainda não coloquei o álcool — diz apontando para uma taça com aquela bebida.

— É até gostoso, o que tem nisso? — digo dando mais um gole naquela bebida.

— Eu chamo de Gin Fizz, e tem suco de limão siciliano, açúcar, água com gás e por fim uma dose de gin — fala empolgada

— Eu tô amando nossa conversa mas eu vou na casa do Tristan dar um aviso pra ele, James e Connor, e quando eu chegar esteja em casa quero conversar com a senhora — dou um abraço na mesma, pego a chave do carro e saio de casa.

Entro no carro e dou a partida, começo a escutar qualquer coisa que esteja passando na rádio e em 15 minutos chego na casa do Tristan, encontrando os três na sala.

— E aí, pessoal — cumprimento os três,que logo respondem em uníssono — então tenho que dar uma notícia a vocês e não é nada agradável — me sento e os três me olham curiosos.

— Então...como vocês sabem a gravadora se mudou para Londres por causa de outros artistas, e já que ficamos de "férias" e temos que trabalhar em música nova, o Joe achou que pra não ficar tão cansativo pra nós, seria uma boa a gente ir morar em Londres — dou um sorriso sem mostrar os dentes.

— Caramba, isso não é justo, acabamos de ficar de férias — James fala.

— Mas isso é por quanto tempo? — Connor fala me olhando.

— A gente vai quando? nem deu de aproveitar as férias, muito merecidas afinal. — Tristan fala e reviro os olhos.

— No começo eu confesso que também fiquei irritado, por conta de querer passar
um tempo aqui em Birmingham, mas talvez seja até melhor pra gente, vai diminuir o estresse de ter que ficar indo e vindo sempre, e respondendo as perguntas de vocês, o tempo que a gente vai ficar lá ainda não tá definido e a gente vai amanhã na parte da manhã.

— Temos pelo ou menos um lugar pra ficar? — pergunta James.

— Não se preocupa o Joe disse que achou um apartamento ótimo é meia hora de lá até a gravadora — digo meio que cansado — agora eu tenho que ir, porque ainda nem falei pra minha mãe que o filho dela vai se mudar. — me despeço dos três e vou embora.

•••

Abraço minha mãe e sinto algo molhar minha camisa, era ela chorando.

— Mãe, tá tudo bem — pego seu rosto e enxugo suas lágrimas — é só duas horas de viagem, eu venho visitar a senhora sempre.

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora