twenty-one

228 12 0
                                    

Chloe

— Esse encontro terminou melhor do que eu esperava. — Brad provoca.

— Como você pensava que terminaria? — pergunto curiosa.

— Você sendo expulsa por bater na garota e eu fingiria que não te conheço. — responde cínico.

— Você realmente faria isso? — faço bico.

— Quem faz bico pede beijo. — reviro os olhos pra aquilo.

Saímos do elevador, e Brad continua falando besteira, como sempre.

Giro a maçaneta da porta do meu apartamento e o que encontro são duas pessoas sentadas no sofá jogando video game — até onde eu sei, eu não tenho video game nenhum. — e outras duas correndo pela sala. A sala tava uma bagunça.

— Que porra vocês tão fazendo aqui? — olho novamente pra toda aquela bagunça.

— James ia vir aqui pra fazer só Deus sabe o quê com a Maggie. E eu chamei o Connor porque eu não ia ficar em casa mofando.

— Vocês atrapalharam a transa deles.

— Sabemos. — Tristan e Connor falam e vão pra cozinha.

— Eu só espero que vocês arrumem tudo depois. — grito.

— Como foi o encontro de vocês? — James pausa o jogo.

Brad e eu nos encaramos.

— Foi uma bosta, tirando o final.

— E eu pensando que os dois eram santos — Maggie coloca o controle no sofá.

Connor e Tristan param de bagunçar o apartamento e sentam no sofá.

— A gente poderia passar o fim de semana em Brighton, temos nada pra fazer mesmo. — Connor solta, do nada.

— Pela primeira vez na vida você deu uma boa ideia. — Brad ironiza — E aí, vocês topam?

Respondemos um sim, animados e em uníssono.

— Acho que vamos pra Brighton, então!

oi sumida rs

• quero pedir mil desculpas pela demora pra atualizar, é pq a escola exige de mim mais do que eu posso oferecer.

• eu tava com uma puta saudade e espero que vcs também.

• amo vcs sz

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora