saturday,
penultimate day in Brighton.Chloe
Estamos na British Airways i360 e Brad estava inquieto desde que tínhamos chegado e Connor só sorrindo pro nada. Tristan, James e Maggie não vieram com a gente, não entendi o motivo e ninguém me explicou.
Entramos no lugar que parecia um London Eye vertical, e tem o formato de uma cápsula. Vi que no centro do local tinha uma espécie de palco improvisado. Eu vi as fotos antes de vir e não tinha isso ali, mas não questiono.
Sinto a "cápsula" se mover devagar e olho através dos enormes vidros que cercavam o local.
Procuro Connor que quase agora estava com a gente, acabo o encontrando no pequeno bar que tinha no lugar.
Brad fala que precisa falar com Connor e sai enquanto eu fico ali sozinha. O observo e ele só chama o amigo e os dois saem.
Paro de observar os dois e bufo irritada. Me deixaram sozinha.
Tento esquecer isso e vou para a borda do local tendo a visão de quase toda Brighton. Aqui é tão lindo. Consigo ver o píer daqui, e ele é muito mais lindo visto de cima.
Olho novamente para o palco improvisado quando ouço a voz de Brad. O mesmo segurava um microfone, assim com Maggie que estava do lado dele. Tristan, James e Connor estavam nos seus respectivos instrumentos.
O que tá acontecendo aqui?
As pessoas já se reuniam ao redor do palco e eu também, obviamente. Fico na frente e encaro Bradley que aparentava estar mais nervoso que antes.
Assim que os três garotos começam a tocar eu reconheço a música. Era perfect do Ed Sheeran. Eu amo tanto essa música.
— I found a love for me. Darling, just dive right in and follow my lead. — Brad cantava com os olhos fechados, como sempre fazia. — Well, I found a girl, beautiful and sweet. Oh, I never knew you were the someone waiting for me.
(Eu encontrei um amor para mim. Querida, apenas entre de cabeça e me siga.)
(Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce. Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim.)
Eu ainda estava perdida. E isso me deixava nervosa, também.
— 'Cause we were just kids when we fell in love, not knowing what it was. I will not give you up this time, but darling, just kiss me slow. — agora Brad abre seus olhos e me olha, logo depois dá um lindo sorriso. — Your heart is all I own, and in your eyes you're holding mine.
(Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, não sabíamos o que era. Eu não vou desistir de você dessa vez, mas querida, apenas me beije devagar.)
(Seu coração é tudo o que eu tenho, e em seus olhos, você está segurando o meu.)
— Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms, barefoot on the grass, listening to our favorite song. — Nesse momento eu já estava chorando. Odeio ser tão sentimental. — When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath, but you heard it. Darling, you look perfect tonight.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes ➳ Bradley Simpson
Fanfictiononde Bradley tinha grandes esperanças para seu futuro com Chloe. "garota, você é a minha perdição" • started on november • cover by espinxsagirl • copyright 2017 © espinxsagirl