Chloe
Deito na cama enquanto espero Brad terminar seu banho. E sim, estamos dormindo no mesmo quarto do hotel.
O motivo? Eu também não sei.
Brad sai do banheiro apenas com uma calça de moletom e enxugando seu cabelo com a toalha.
Ele não tem um físico igual o James, mas mesmo assim o seu também não deixa a desejar.
— Tira uma foto que dura mais — diz e eu coro.
— Idiota! — saio da cama e vou em direção ao banheiro.
O dia hoje foi extremamente cansativo, tiro minhas roupas faço um coque no meu cabelo e me sento na banheira já cheia de água, e só complemento com alguns sais de banho que o hotel oferece.
Eu realmente preciso viajar mais.
Depois de quase uma hora dentro daquela banheira, saio da mesma e me enrolo na toalha. Olho em volta procurando minhas roupas limpas que eu deveria ter trago.
Como você é burra Chloe! — digo para mim mesma.
Ando em direção à porta do banheiro — ainda enrolada na toalha. — e abro a mesma tendo visão do Brad lendo algo no celular.
—Bradley? — chamo e ele olha pra mim e logo arregalando os olhos, até porque eu tô só de toalha na porta do banheiro. — Você pode por favor pegar essa muda de roupa em cima da mesa?
— Claro!
Brad se levanta e pega minhas roupas logo vindo em minha direção e quando para em frente a porta ele me olha de cima a baixo e umedece os lábios com a língua em seguida me dando as roupas.
Assim não dá, caramba.
•••
Deito novamente na cama, ao lado de Brad, e ele me encara.
— O que foi? Tem algo no meu rosto? — pergunto alisando o mesmo a procura de algo.
— Nada, só te olhando mesmo. — sinto minhas bochechas queimarem. — Você fica fofa quando cora.
Por que causar tanto efeito sobre mim, Bradley?
— Eu sou fofa de todo jeito. — enterro meu rosto no travesseiro na intenção de abafar minha vergonha.
— Concordamos em algo então! — ele sorri.
Eu já disse que amo o sorriso dele? Não? Eu amo o sorriso dele.
— Tá bom Brad, agora me deixa dormir!
— Boa noite, princesa!
•••
Abro meus olhos lentamente e olho através da varanda, ainda está escuro. Por que diabos eu acordei esse horário?
Foco na melodia que vinha da varanda. Como não sou nem um pouco curiosa vou em direção ao barulho de violão, me deparando com Brad sentado no pequeno sofá que ali tinha com um caderno ao seu lado e um violão no seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes ➳ Bradley Simpson
Fanfictiononde Bradley tinha grandes esperanças para seu futuro com Chloe. "garota, você é a minha perdição" • started on november • cover by espinxsagirl • copyright 2017 © espinxsagirl