twenty-nine

189 7 0
                                    

Chloe

Saio do elevador e encontro Brad já me esperando. Ele decidiu que depois do pedido, só precisávamos de um encontro decente. Já que nunca tivemos um.

Ele estava lindo. Porra, eu sou tão apaixonada por esse homem.

Assim que chego perto dele lhe dou um selinho, pois não o vejo desde que saí para ir me arrumar no quarto que Maggie divide com James.

Entramos no táxi e fomos conversando o caminho inteiro. Ficar com ele é tão prazeroso.

Chegamos em um restaurante de comida italiana, e por Brad ser famoso nossa entrada foi rápida.

A noite estava incrível, a comida perfeita e a companhia melhor ainda. Já estava na minha sexta taça de vinho e um pouquinho alterada.

— Acho que já devemos ir pra casa, meu amor! — Brad sorri e pede a conta.

— Eu queria ir pra uma festa. — faço bico.

— A única festa que vamos hoje é a do nosso quarto. — levanta e me dá a mão para eu fazer o mesmo.

Não sei se foi por conta da quantidade de vinho mas eu só queria esse homem dentro de mim. Puta merda.

Entramos no táxi e continuamos conversando sobre vários assunto aleatórios. A maior prova que eu estava completamente apaixonada por ele é que até o assunto mais inútil se tornava um tópico importante.

— Na minha humilde opinião eles estavam dando um tempo. — Brad fala o que me faz ficar irritada.

— Foda-se que eles estavam dando um tempo, o máximo que o Ross deveria ter tido pela Rachel era consideração. — fico emburrada e olho pro cara ao meu lado e percebo que o mesmo já estava me encarando.

— O que foi?

— Você é linda falando sobre qualquer coisa. — coloca a mão no meu rosto e com o polegar faz carinho na minha bochecha, e logo depois dá início a um beijo calmo.

• oi gente, voltei k

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora