Brad
Entro no estabelecimento de mãos dadas com a Chloe, ela aparentava estar nervosa, não sei o que aconteceu entre elas, mas parecia não ser nada bom.
— Você tá bem? — pergunto e olho pra garota ao meu lado.
— Melhor impossível. — dá um sorriso amarelo.
Não me convenceu.
Passo meus olhos pelo local e encontro a outra garota em uma mesa focado em seu celular.
— Ela tá ali — digo pra Chloe que olhava pro chão.
Assim que chegamos perto da mesa, Alice sorri o que eu diria que foi um sorriso meio sombrio.
— Minhas duas pessoas preferidas. — sorri debochado.
Sento na cadeira ao lado da Chloe.
— Diz logo o que você quer. — sei que foi grosseiro, mas não podia dar nenhuma brecha sequer pra Alice.
— Como vai sua vida? — pergunta especificamente pra Chloe que até agora permanecia calada.
— Ótima sem você nela. — retruca
— Vai me dizer que não sente minha falta? Eu fui uma parte essencial da sua vida, eu te ensinei a amadurecer. — Alice fala e bebe um pouco do seu suco.
— Se me ensinar amadurecer incluía transar com o namorado da melhor amiga eu preferia que você não tivesse me ensinado porra nenhuma. — olha pra mim de relance.
— Você chamou o Brad, conversa com ele não comigo. — Chloe fala novamente
— Eu pretendia conversar com ele, ou até fazer mais coisas, se é que me entende, mas você quis vir, então a culpa não é minha. — Chloe ficou vermelha, e tenho certeza que não foi de vergonha, e sim de raiva? mas porquê?
— Pra mim já deu, vou no banheiro. — Chloe levanta e vai em direção ao banheiro.
— No restaurante, não foi uma aposta né? — pergunto
— Te achei gostoso e quis te beijar. — reviro os olhos, por qual motivo ela tinha que ser tão, irritante? — A gente bem que poderia dar uma rapidinha no banheiro masculino.
— Você me surpreende a cada dia mais. — a olhei com nojo. — Se era só isso que você tinha pra falar, eu já vou indo.
Caminho em direção ao banheiro feminino e bato na porta, era melhor não entrar, mas acabei desistindo dessa ideia.
Abro a porta do local devagar e Chloe estava perto da pia enxugando algumas lágrimas com suas próprias mãos. Fechei a porta do banheiro, iriam pensar besteira se me vissem dentro do banheiro com uma ela.
— Não fica assim, não gosto de te ver chorando. — falo e abraço a mesma.
— E eu não gosto de chorar, mas às vezes é necessário colocar algumas coisas pra fora.
— Quer conversar? — pergunto e ela nega.
— Só me abraça. — pede
A abraço mais forte, depois de alguns segundos a garota me olha e foco meu olhar em seus olhos, os mesmos acabam me hipnotizando.
—Me beija? — não espero mais nem um segundo pra juntar nossos lábios.
Eles se encaixavam, pareciam ter sido feitos um pro outro. A boca dela tinha gosto de sorvete de morango, que a mesma tinha tomado à alguns minutos antes.
Por impulso, coloco a garota em cima da bancada da pia. Levo meus lábios pro seu pescoço e a garota arfa.
Chloe arranhava de leve minha nuca, o que estava me deixando louco. Uma das minhas mãos brinca com a barra da sua calça enquanto a outra está em seus fios loiros.
Paro o beijo assim que escuto algumas batidas na porta.
Olho pra garota que segura o riso e colo nossas testas.
— Garota, você é a minha perdição!
✵
5/5A MARATONA ACABOU.
Mas espero de todo meu coração que vcs tenham gostado dela. Eu sinceramente amei e pretendo fazer mais vezes, claro, se vcs quiserem. bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes ➳ Bradley Simpson
Fanfictiononde Bradley tinha grandes esperanças para seu futuro com Chloe. "garota, você é a minha perdição" • started on november • cover by espinxsagirl • copyright 2017 © espinxsagirl