Vi que ele estava acompanhado de mais três garotos (que eram muito bonitos afinal) eles estavam subindo pro camarote, nesse momento o barman traz minhas bebidas, muitas garotas olhavam para eles e com razão, Brad parecia que não estava gostando muito, pelo menos não é só eu.
Me viro para o bar novamente pensando se devia falar com ele ou não, acho melhor deixar pra lá. Pego as duas bebidas e bebo elas sozinha, até porque a Maggie sabe que aquele meu "eu vou no bar pegar bebida pra gente" significava "enquanto você aproveita a noite eu vou ficar no bar.".
Acabo pedindo mais duas bebidas pro barman, até porque se for pra beber sozinha, tenho que aproveitar. Olho pra pista de dança pra ver se encontrava a Maggie e vejo o Brad vindo pro bar, eu já estava ficando alterada então achei melhor evitar certos constrangimentos.
Vou para o banheiro o mais rápido que posso, espero que ele não tenha me visto, entro no banheiro e vou direto pra pia, olho no espelho e eu estava acabada. Depois de uns 5 minutos no banheiro, eu saio e acabo batendo em alguém.
— Olha por onde anda. — digo e em seguida olho pra pessoa na minha frente.
— Você tava me evitando? — puta merda era ele, calma Chloe relaxa, respira.
— Nossa, eu te evitando? Você é o Brad certo? — digo nervosa.
— Você quer ir pra algum outro lugar? Acho que conversar na entrada do banheiro não é muito legal. — diz olhando pra uma garota quase vomitando ali mesmo.
— Acho que é melhor mesmo, mas antes eu vou querer uma bebida, vodka de preferência. — pego na mão dele o puxando pro bar.
— Eu quero uma vodka. — peço e o cara logo coloca no balcão. — obrigada
— Vamos pra aquela varanda? —pergunta apontando pro local.
— Pode ser. — digo indo pro local que ele apontou.
— Então, me fala um pouco de você. — diz se encostando no vão de vidro que tinha ali
— Eu me chamo Chloe tenho 19 anos, morava nos Estados Unidos mas me mudei pra cá, com minha amiga, deixando toda nossa família lá, por conta de faculdade e essas coisas, estou no segundo ano da faculdade de moda e minha amiga Maggie, faculdade de música, só que ela já fazia lá só teve que transferir sua matrícula pra cá.
— Qual cidade dos Estados Unidos? — ele fala se sentando em uma cadeira que tinha ali, e sento na cadeira ao lado.
— Los Angeles, na Califórnia. — digo
— Aposto que você não estava acostumada com o frio daqui. — Brad fala bebendo algo que não consigo identificar.
E não estava mesmo. Percebi que já estava ficando bêbada, e em um movimento involuntário vi que já estava puxando Brad pra pista de dança.
— VAMOS DANÇAR! — grito por conta da música alta e as pessoas aglomeradas no local.
Quando vi já estava dançando muito próxima dele, muito mesmo e ele parecia gostar dos movimentos, pois o mesmo me puxa mais pra perto e começa a dançar comigo, eu estava até gostando daquilo, e por impulso acabo beijando ele, que retribui o beijo logo em seguida.
Era um beijo calmo, que me fazia esquecer todo o barulho que estava naquele lugar, conheci o garoto ontem e ele já me fazia ficar com as pernas bambas.
— Vamos pra outro lugar. — concordo e me leva para um lugar onde não tinha ninguém e estava meio escuro.
Sento em uma espécie de bancada que tinha ali e puxo o mesmo para perto de mim. Iniciamos outro beijo, mas não era igual o beijo calmo de antes, era rápido e confesso que Bradley beijava muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes ➳ Bradley Simpson
Fanfictiononde Bradley tinha grandes esperanças para seu futuro com Chloe. "garota, você é a minha perdição" • started on november • cover by espinxsagirl • copyright 2017 © espinxsagirl