seven

356 17 1
                                    

Brad

Eu não estava gostando do jeito que aquele tal de Blake tava olhando pra ela , acho que acabei ficando meio incomodado, sei que foi infantil da minha parte já que a gente não tem nada, mas eu não sei o que aconteceu, tenho medo de forçar muito a barra. Eu só sei que tô muito confuso.

— Complicado Deito no pequeno sofá que estava no meio do estúdio — Eu só acho que você tá começando a gostar dela, isso meio que tá escrito na sua testa com letras maiúsculas e com purpurina em cima — passo a mão na minha testa e James ri Não foi isso que eu quis dizer seu idiota, eu tentei te avisar que tá meio que muito óbvio que você tá gostando dela, acho que até ela percebeu.

— Eu não tô gostando dela, ela é só mais uma das várias garotas que eu fiquei — me sento no sofá e passo a mão pela minha nuca, percebendo a besteira que acabei de dizer.

— Se você diz, quem sou eu para discordar não é mesmo? — diz irônico

— Babaca

Joe logo nos chama para dar uns toques finais nas músicas novas, acabamos ensaiando um pouco também cheguei em casa já eram quase 19:00 e Connor sugeriu que fôssemos comer sushi.

— Calma que eu só tenho que pegar meu celular, esqueci no estúdio.

Pego meu celular e a tela brilha afirmando que tinha chegado uma mensagem:

message on

Chloe: gostei da nossa tarde, espero que possamos repetir a dose. Até logo, Brad!

me: e vamos. Até logo, Chloe!

message off

Acordo dos meus devaneios, com o Connor avisando que se eu demorasse mais um pouco eles iriam sem mim. Babaca.

•••

Chegamos em um dos restaurantes de sushi mais famosos de Londres, fazemos nosso pedido e vou para fora do restaurante, todo aquele barulho me incomodava.

— Cheguei ao meu ápice — uma garota se posiciona ao meu lado — Desculpa por não me apresentar, sou a Alice, mas me chama de Ali — a garota sorriu gentilmente e me lembro da Chloe, mas por que?

Ela era muito bonita, quase tão bonita quanto Chloe, por que diabos eu tô comparando todas as outras garotas com a Chloe?

— Brad, me chamo Brad — sorrio para a mesma

— Eu sei que o que eu vou fazer agora vai ser muito precipitado da minha parte, mas eu tava pensando nisso desde que te vi entrar naquele restaurante

Nem pensei direito nas palavras que a garota ao meu lado falou pois a mesma meu puxou para um beijo, ela estava com a mão no meu quadril, eu permaneci imóvel, não sabia o que fazer. Me deixei levar, eu era livre e desimpedido, por que não aproveitar?

Afaguei o cabelo da mesma, o beijo acabou e uma pergunta rodeava a minha mente: Por que eu fiz isso?

— Tchau Brad, quem sabe a gente não se vê por aí? — Alice se despede com um beijo na minha bochecha, permaneci estático, não sabia o que fazer, mesmo eu não tendo nada sério com a Chloe me senti culpado. Adentro o restaurante e deixo todos esses pensamentos no lado de fora.

********

Capítulo meio bosta, mas é pq eu tô sem criatividade nenhuma, até o próximo capítulo, beijos😘

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora