six

461 18 10
                                    

Chloe

Reece tá aqui em Londres, eu tava com tanta saudade dele, se eu me recordo bem a última vez que ele veio aqui foi há 1 ano atrás, e por coincidência toda vez que ele avisava que ia vir Maggie dava a desculpa que ia pra casa do avôs que ficava em Manchester, eu sei que os dois namoraram por um tempo ainda em Los Angeles, mas pensei que isso já tivesse sido superado, mas parece que não. Porque na hora que eu toquei no nome dele percebi que ela ficou tensa e quando chegamos em casa ela quase não falou nada e se trancou no quarto. Eu não sei o porquê do começo do namoro deles. Mas confesso que sempre shippei.

Sinto o toque do meu celular afirmando que tinha chegado uma mensagem.

message on

unknow: ei topa sair hoje? você escolhe o lugar.

me: quem é?

unknow: eu fico magoado por você não ter meu número salvo, mas respondendo sua pergunta é o Brad.

me: oi Brad e desculpa por não ter seu número, se é que isso vale como desculpa.

me: onde você conseguiu meu número?

me: mas respondendo sua pergunta, tem uma sorveteria aqui perto de casa, a gente poderia
ir.

Brad: tenho meus truques.

Brad: ok! passo pra te pegar (na sua casa) as 15:00.

me: esqueceu que a sorveteria é perto da minha casa? mas tudo bem, eu aceito a carona. Tchau Brad.

Brad: tchau Chloe.

message off

Um sorriso involuntário se formou em meus lábios depois daquela troca de mensagens. Vejo que já são 14:30 e procuro uma roupa simples, já que só vou na sorveteria mesmo.

Depois de procurar até o fundo do meu guarda-roupa, algo que me agradasse, acabei optando por um short jeans de cós alto, uma blusa preta com as mangas dobradas, e um tênis preto.

Aqui em Londres tá um pouco frio, mas nada muito exagerado, então não vou levar casaco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui em Londres tá um pouco frio, mas nada muito exagerado, então não vou levar casaco. Mas minha preocupação maior não era o frio, e sim que eu teria que arrumar todo meu guarda-roupa quando eu voltasse, e pra ser sincera essa ideia não me agradava nem um pouco.

Já eram 14:57 fui no quarto da Maggie e ouço o barulho do chuveiro sendo ligado. Meu celular vibra.

message on

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora