ten

329 16 3
                                    

Maggie

Abro meus olhos tentando me acostumar com a claridade que fazia no quarto e lembro que esqueci de fechar a cortina na noite passada, estava em cima de algo extremamente confortável, primeiro pensei que fosse só mais uma das várias cobertas que ficam na minha cama e arregalo os olhos ao perceber que não se tratava de cobertas e sim do Reece.

"pelo menos ainda estou vestida" pensei

Tento me mexer sem fazer movimentos muito bruscos, para não acorda-lo. Vou no banheiro e escovo meus dentes. Vou direto pra cozinha, tava morrendo de fome, "nem parece que passou a noite comendo".

Decido fazer waffles, o que é um milagre já que não é sempre que estou com disposição, principalmente pra cozinhar. Deixo alguns para o Reece.

Vejo o mesmo vindo em direção a cozinha com a cara amassada.

— Bom dia — bebo um pouco de café

— Bom dia — responde com um sorriso fofo

— Eu fiz alguns waffles pra você, se quiser — o mesmo se senta do meu lado

— Cadê minha irmã?

— Normalmente nesse horário ela tá na faculdade.

— E você não foi por quê?

— Eu tô pensando em largar a faculdade, não sei se quero continuar "estudando" pra ter que cantar, o que particularmente eu faço no meu banheiro.

— Concordo plenamente — me encara e sinto minhas bochechas queimando.

Trato de desviar o olhar, pego tudo que sujei e levo para a pia. Me viro e vejo Reece se aproximando de mim, meu coração erra uma batida.

Ele leva sua mão para a minha bochecha e acaricia o local com o polegar.

— Sabe como é difícil te olhar e tentar me controlar pra não te beijar? — nego com a cabeça

— Por que não me ligou ou apenas me mandou mensagem depois de tudo? — disparo

—  Eu não sei, devo ter ficado com medo de quando você chegasse aqui se sentisse presa, sem poder ficar com quem quisesse por minha culpa.

— Isso não justifica, você nem ao menos deveria ter pensando nisso.

— Eu sei, mas o importante é que agora eu estou aqui, tentando recuperar o tempo perdido.

— Eu posso me arrepender disso depois — murmuro

— Disso o quê?

Beijo o loiro que estava na minha frente.

Reece passava a mão por minha cintura e apertava a mesma me fazendo arfar, o beijo ficava cada vez mais intenso, em um movimento rápido tirei minha regata, eu estava sem sutiã o que facilitou para o Reece, o mesmo massageava meu seio esquerdo enquanto lambia o direito o que me deixava com as pernas bambas se ele não tivesse me segurando eu com certeza iria cair por estar em pé.

Arranhei seu peitoral por baixo da blusa fazendo o mesmo gemer contra os meus lábios.

— Vamos terminar isso no quarto — entrelaça minhas pernas em sua cintura e vai em direção ao meu quarto.

•••

O garoto deita ao meu lado, nós dois estávamos ofegantes.

— Isso foi maravilhoso — fala olhando pra mim, acho que acabei corando — impressão minha ou você corou?

— Eu não corei, e nem tem motivo pra ter vergonha, a gente acabou de transar — falo tentando parecer convincente.

— Se você diz — me abraça e dá um beijo na minha testa.

Dou um selinho no mesmo e logo depois deito em seu peito enquanto, ele mexia no meu cabelo. Ficamos naquela posição por bastante tempo.

********

Espero que estejam gostando da história, até o próximo capítulo.

Vocês shippam Maggie e Reece?

ME SIGAM NO TWITTER MEU USER É: @nashbolinhox

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora