two

676 26 0
                                    

E cá estou, no shopping as 17:00 da tarde procurando a loja de discos, porque o espertão aqui esqueceu o caminho, e sim eu tô procurando aquela garota loira. Depois de quase meia hora procurando encontro a loja, procuro com os olhos a garota pela loja toda, mas não a encontro e vou até o balcão que tinha ali no centro da loja.

— Boa tarde, em que posso lhe ajudar? — uma garota que estava ali pergunta.

— Boa tarde, eu estou procurando uma garota, o nome dela é Chloe ela trabalha aqui.

— Lamento informar mas ela só trabalha dois dias na semana — diz.

— E qual o próximo dia que ela vem? — falo pensando que nunca mais iria a ver

— Ela já veio os dois, ou seja só na próxima semana. Tenta vir dia de quarta ou sexta — fala me olhando.

— Você poderia me dar o número dela ou endereço, qualquer coisa do tipo?

Calma garoto, penso.

— Sinto muito, mas não posso divulgar informações de funcionários, vai que você é um maníaco — olho assustado para a mesma que sorri.

— Ok! Obrigada pela ajuda, já vou indo — saio da loja e tento pensar em alguma coisa. Tentativa falha.

Fiquei andando pela a cidade por umas quatro horas, quando chego em casa me deparo em um Connor correndo pela casa a procura de alguma coisa.

— O que você tá procurando, seu louco? — ele se abaixa e começa a procurar embaixo do sofá.

— Meu sapato, você viu? —pergunta me olhando.

— Eu acabei de chegar, vocês por acaso vão sair? — olha pra mim e assente — Por que não me chamaram?

Vejo James e Tristan indo para a cozinha, discutindo sobre algo que não tem importância

— Por que vocês não tiveram a decência de me chamar pra sair? — pergunto com raiva

— Você saiu o dia todo, queria que a gente fizesse o quê? — reviro os olhos. — Mas relaxa a balada é só 22:00 dá tempo de se arrumar. — Tristan diz.

— É, mas se o babaca aqui do Tristan não tivesse esquecido de comprar a entrada pro camarote vip a gente não estaria nesse desespero. — James fuzila Tristan com o olhar.

— Caralho quantas vezes eu tenho que dizer que eu esqueci e que sinto muito? Pra sua sorte eu consegui com um dos funcionários de lá... — saio antes do Tristan acabar de falar.

Acabo indo pro quarto me arrumar antes da confusão acabar. Tomo um banho me arrumo e continuo a pensar naquela garota. Por que ela mexeu tanto comigo, ninguém nunca fez isso. Puta merda.

Chloe

— Por que a gente tem que ir pra essa balada? Você sabe que eu odeio baladas ou qualquer coisa que envolva pessoas gritando e dançando. Mas saiba que eu só vou por causa da bebida...- Maggie me olha com carinha de cachorro — E por você também sua trouxa — completo.

— Tá bom, mas agora a gente precisa se arrumar, vou arrumar algum cara pra você beijar, faz quanto tempo que você não beija ninguém? — pergunta animada.

— SAI DESSA! — grito indo ao meu quarto.

Tomo um banho, faço qualquer maquiagem, até porque no final da noite quando eu começar a chorar não quero nenhum rímel escorrendo, coloco um vestido preto bem colado e uma sapatilha que depois acabo tirando e colocando um salto.

— Vamos a gente vai se atrasar. — Maggie grita da sala.

Dou uma última olhada no espelho e retoco meu batom, chegando lá embaixo avisto o táxi e a gente entra.

— Então... sabe o garoto que você me falou, vocês já conversaram depois daquele dia?

— Não — toco a janela do carro com meu dedo- eu gostei dele sabe, não é como os outros garotos que eu já conheci, ele tem algo no olhar que te prende, não sei explicar — sorrio involuntariamente lembrando daquele dia.

— Ei, eu vi esse sorriso, você tá gostando dele- Maggie diz me fazendo ficar vermelha. — relaxa não precisa ficar preocupada.

-E...eu? preocupada? eu não tô preocupada e nem apaixonada. — afirmo e a encaro.

— Se você diz. — coloca as mãos pra cima em sinal de rendição.

Depois de mais alguns malditos 5 minutos chegamos na balada, parecia bem movimentado. Esperamos um tempo pra entrar porquê a fila não estava muito pequena. Interessante nunca tinha ido naquela balada, parecia ser nova.

— Eu vou no bar pegar algumas bebidas, te vejo na pista de dança — digo me afastando de Maggie.

— Eu vou querer duas tequilas — digo ao barman que sai dali indo pegar as bebidas.

Me sento no banco que ficava na frente do balcão apoio meus cotovelos no balcão e fico pensando o que eu tô fazendo naquele lugar. Olho pra Maggie que já tinha se enturmado com algumas pessoas dali. Caramba, sou tão antissocial. Sem querer olho pra porta e me deparo com a pessoa que eu mais queria ver naquele momento. Brad.

oi gente, só tenho uma coisa pra dizer: eu ñ sei o que falar nessas notas finais. então fica no ar.
AMANHÃ TEM CAP NOVO

High Hopes ➳ Bradley Simpson Onde histórias criam vida. Descubra agora