Theo
Carinho...Era surpreendente como Marisa estava compromissada com o seu cargo, por um segundo, pude me enganar ao ouvir sua voz falando com Atenas, imaginando Skyllar conversar com nossa filha quando ainda estava grávida.
Flashback On:
Sky estava lendo mais um roteiro, a mão repousando na barriga de seis meses e os óculos de leitura apoiados no nariz, os cabelos ruivos a cair em seu rosto, lhe causando irritação.
-devia estar descansando - falei, ela não me escutava de maneira alguma, era teimosa, mas esse era um dos motivos pelo qual eu a amava, coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
-pra que? Descansar é entediante - falou e soltei uma risada fraca, tocando seus doces lábios com os meus, em um beijo singelo - se quer tanto que eu descanse, vai ter que me ajudar, senta aqui, quero cafuné
Balancei a cabeça sorrindo e me sentei atrás dela, a trazendo para meu colo e acariciando seus cabelos ruivos longos, enquanto ela agora lia o roteiro em voz alta, transformando aquela tarde em uma lembrança que eu gostaria de reviver milhões de vezes.
Flashback Off
Estar naquele momento, vendo Marisa fazer algo que eu sabia que Sky faria, fez com que meu coração doesse, e que eu tomasse uma decisão inesperada.
Com cuidado para não acordar nenhuma das duas, tirei Atenas de seus braços e a coloquei no berço, ouvi a loira resmungar algo e se virar na poltrona, a peguei em meus braços e me encaminhei em direção ao seu quarto, parei um pouco ao sentir que ela puxava minha camisa, mas ao ver que fora algo involuntário voltei a caminhar, entrei em seu quarto e a coloquei na cama, vendo que nem ao menos tivera a chance de desfazer as malas que trouxe.
-nem se fossem irmãs - comentei para mim mesmo, parando alguns segundos para admirar a mulher a minha frente, os cabelos loiros caídos sobre o rosto adormecido, as mãos em uma posição como se ainda tivesse segurando minha camisa, suspirei.
Sai de seu quarto e fui para o meu, na manhã seguinte teria uma reunião e mais alguns compromissos aos quais teria de comparecer.
Ao deitar em minha cama, me virava de um lado para o outro, em meu cerne sentia que havia algo de errado como quase toda noite, mas como precisava de uma boa noite de sono, abri a gaveta do criado-mudo ao lado de minha cama e pego o frasco que continha os comprimidos dos quais não queria ter de depender, abri o frasco e tomei dois comprimidos, logo voltando a me deitar.
*****
Acordei com o som de meu despertador, me sentei na cama e olhei pra tela do celular, suspirei 5:50 da manhã, esfreguei os olhos, o quarto de paredes acinzentadas agora parecia o mais escuro breu pela janela estar fechada, mas eu já estava acostumado, me levantei e entrei no banheiro, tomando um banho frio para me sentir mais desperto.
Ao terminar o banho, sequei meu corpo e me olhei no espelho, algumas olheiras se fazendo aparentes em meu rosto, passei a toalha no mesmo e sai do banheiro, indo vestir meu terno, um terno preto de alguma grife italiana, não me importo com isso, apenas vesti, peguei o que precisava para a reunião e sai do quarto.
Adentrei a cozinha, ainda tinha algum tempo para pelo menos comer algo simples, já que não acordaria Rosa por puro capricho, ao olhar em volta, me surpreendi ao ver Jéssica sentada, comendo, um pouco apresada, me perguntei por um instante o porquê, mas logo me lembrei que era segunda e ela tinha escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Acima de Tudo - Volume I da Série Família
RomanceMarisa Rames, uma jovem que depois da recente morte de seus pais, se vê endividada e tendo que cuidar de sua irmã mais nova, Jéssica, sem ninguém a recorrer, sofrendo o risco até mesmo de ser despejada de seu lar Theo Smith, um empresário de sucesso...