Diogo
Sentimentos ou Instintos?O que entendemos por amor? Seja ele romântico ou fraternal, entendemos que em alguns casos, amar alguém é tão necessário quanto respirar o ar mais puro.
Eu sempre me senti assim perto da Isa e da Jess, as duas me fazem ser alguém melhor, sempre as vi como minha família, mas era horrível ter de guardar segredos delas, ainda mais quando ambas estavam envolvidas. E eram tantos.
-o que tanto pensa? - questionou Luccas, ao meu lado, sorri, ele era diferente dos outros caras com quem me envolvi, mesmo que mal o conhecesse, sentia como se todas as besteiras que fiz tivessem sido um guia pra conhecê-lo aquela noite no bar, uma semana antes.
-nada demais, apenas nas minhas amigas - respondi, e o olhei mais uma vez, ainda estava um pouco confuso sobre o que tínhamos, eram sentimentos ou eram apenas sensações que logo passariam e teríamos de dar adeus um ao outro? Seriam apenas os instintos da mais pura e simples luxúria? - você ainda vai trabalhar hoje né?
Perguntei, vi ele suspirar ao assentir em resposta, via que aquela sua carreira não o deixava feliz, e sempre achei que modelos, ainda mais como o Luccas não tinham do que reclamar, mas ele não era nem um pouco feliz naquela profissão.
Não disse nada, apenas lhe dei um beijo singelo na bochecha, o fazendo sorrir, sabia que ele logo sairia, queria que mesmo ao sair tivesse algo bom para pensar enquanto estivesse desfilando, eu ainda estava um pouco magoado com algo que ele havia dito em uma entrevista dois dias antes, mas eu entendia, eu também não podia dizer nada na agência.
******
Flash Back On:
Estava em frente a televisão, vendo a entrevista ao vivo do Luccas, quando a repórter lhe fez uma pergunta sobre sua vida amorosa, sua resposta me magoou bastante:
-prefiro focar na minha carreira, ter um relacionamento só me atrapalharia agora, mulheres são muito dependentes - talvez fosse o fato dele ter dito mulheres, havia feito me lembrar que não estávamos realmente em um relacionamento e também de que ele nem ao menos havia se assumido abertamente, ou seja, se houvesse algo sério entre nós, seria escondido, o que era horrível.
Flash Back Off:
Senti sua mão em meu rosto, me tirando daquele transe, Luccas fazia com que eu me sentisse um pouco melhor, sorriu pra mim.
-sabe que ainda não estão preparados para ouvir o que tenho a dizer - comentou, referente a imprensa, era como se ele soubesse o que eu estava pensando - mas prometo que logo direi
Suspirei o olhando, a carícia que seus dedos faziam em minhas bochechas eram calmas e faziam com que eu acreditasse ainda mais em suas palavras. O olhei nos olhos, logo senti seus lábios tocarem minha testa, em forma de despedida antes que ele se levantasse e fosse até a porta, com um sorriso nos lindos lábios.
-quando eu voltar, teremos um encontro, eu cozinho - afirmou sorrindo e abrindo a porta, sorri, ele iria para outro país, por uma semana, seria chato ficar sem seu sorriso e sua voz por perto, mas agora talvez eu pudesse focar um pouco mais na minha investigação.
******
Theo Smith, aquele cara tinha muitas coisas que não dizia, o que fazia como que eu me preocupasse ainda mais com as meninas, então, decidi aproveitar para visitá-las e ver o que acontecia ali, mas é claro que tive de "marcar um horário".
-Diih - falou Isa, um pouco alto, me abraçando, e apertando meu pescoço, ao me soltar, deu um tapa em meu braço - por quê não veio antes inferno?
-tá tudo bem comigo, obrigado por perguntar - falei rindo e olhando em volta, não parecia haver nada suspeito ali, o que me deixou mais aliviado, ele provavelmente não faria nenhum mal às meninas. - cadê a sua miniatura?
-na escola, ela não é como você que matava aula a cada dois dias - falou sorrindo, não perguntaria sobre o chefe dela, mas mesmo assim estava atento a qualquer coisa que ela dissesse - e o que te trouxe aqui?
-só queria saber se você e a Jess estão bem - falei e a olhei bem, seus olhos pareciam transparecer cansaço puro e as mãos apertavam os pulsos - ainda dói?
Ela assentiu, Jessica havia me contado por cima o que havia acontecido, talvez fosse por isso que ambas estivessem mais distantes e tivessem parado um pouco de se comunicar comigo.
-então, Jess me falou que está namorando - comentou minha amiga, sorri observando seus olhos verdes, tinham agora um brilho materno, pude ver seus lábios se curvarem em um sorriso ao me ver feliz.
-mais ou menos, não é nada sério ainda - falei e por alguns instantes falamos de coisas banais, como quando estávamos na escola e tudo mais.
******
Paramos de falar no momento que ouvimos um choro vir do andar de cima, sabia que era a menina de quem ela estava sendo babá, pediu licença e subiu, olhei em volta, a minha arma escondida no coldre em minha cintura, procurei bem por ali, não havia nada incriminador, nenhuma arma ou coisa do tipo.
Continuaria, mas não podia me arriscar, então peguei um pedaço de papel e anotei um recado dizendo que tive de ir, logo sai, tendo antes de ir, a visão do carro que era do dono da casa com ele ao lado, pude ouvir apenas um pouco do que ele disse, mas mesmo assim, me preocupei
-se ousar aparecer aqui ou tocar nela, irá se arrepender, está avisado...
Eita, com quem acham que o Theo tá falando? Esse é um mistério que ainda vai durar um pouco, o capítulo foi mais curto, mas foi escrito com amor, então, até o próximo capítulo. Beijos 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Acima de Tudo - Volume I da Série Família
RomanceMarisa Rames, uma jovem que depois da recente morte de seus pais, se vê endividada e tendo que cuidar de sua irmã mais nova, Jéssica, sem ninguém a recorrer, sofrendo o risco até mesmo de ser despejada de seu lar Theo Smith, um empresário de sucesso...