1º Capitulo

162 4 0
                                    

                                                                                       *Joana*

Estou farta disto! Chego sempre atrasada aos ensaios da banda por culpa da minha prima, ela nunca se despacha a tempo de leva-la à explicação. Se tivesse pelo menos idade para ter um carro e conduzir, ter 16 anos não dá com nada. Já passa 10 minutos da hora do ensaio e ela ainda não saio de casa e fora o tempo até lá. Peguei no meu telefone para ver as horas, sorria sempre que olhava para o ecrã com a foto do Bradley só queria poder conhece-lo. Sabia que era complicado virem a Portugal por isso já me tinha conformado com a ideia de isso ser impossível.

-

- Estou aqui Joana!

-

Ouço uma voz super querida e inocente a gritar, era a minha prima. Lá estava ela a correr feita totó até mim.

-

- Finalmente Lara! Onde andas-te para demorares tanto?

- Sai mais tarde porque não tinha acabado de passar tudo do quadro…

-

Vela falar com um ar triste fez-me pensar se estava ser um pouco bruta por isso mudei de assunto enquanto andava-mos até lá. Claro que passei metade do caminho a dizer para ela se despachar, nunca vi ninguém tão vagaroso com ela. Estava mais ou menos calma até que recebo uma mensagem da Mariana “Onde andas Jô? Tenho novidades para contar!”. Mal acabei de a ler comecei a correr com a Lara até lá chegarmos, dei-lhe um beijinho e vim embora. Que poderia ser? De certeza que não era nada de especial de avanços com a banda. Colocávamos vídeos no youtube e tínhamos algum sucesso é verdade mas nada de especial a meu ver, já tínhamos dados espectáculos mas nada de especial só fomos uma vez à Tv abrir um programa.

*

Já estava á entrada da casa da Mariana à espera que uma delas me abrisse a porta como sempre. Até que ouço mexer na porta.

-

Mariana- Finalmente chegas-te!

Eu- Desculpa tive de ir deixar a Lara na explicação.

-

Dito isto entro em casa dela e vou directa à sala.

-

Eu- Então qual é a novidade barra super novidade?

Mariana- Digamos que fomos convidadas para participar num festival!!

Eu- Estás a gozar?! E quem são os outros convidados?

Mariana- Ainda não se sabe mas dizem que vêm grandes surpresas no site oficial do evento e nós já somos o primeiro grupo anunciado porque já aceitamos a proposta.

-

Mal podia acreditar no que se estava a passar, era um sonho a realizar e estava a começar. Espero que o facto de não termos agente não dificulte as coisas. De qualquer forma tínhamos de trabalhar para estarmos preparadas para tudo o que estava para vir.

**

Olá meninas ! Aqui está o inicio da fic espero que gostem dela :)

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora