10º Capitulo

78 4 0
                                    

*Joana*

A Mariana tinha acabado de chegar e estávamos agora a fazer o almoço.

-

Eu- Então já falas-te com o James?

Mariana- Sim, e foi muito querido por sinal.

Eu- Ainda bem, é um bom sinal !

Mariana- E o Brad?

Eu- Melhor do que aquilo que iria pensar.

Mariana- Por falar nisso vou ver se ele me respondeu.

Eu- Vai lá, eu hoje ainda nem falei com o Brad…

Mariana- Vê lá se morres.

Eu- Não te vou dar tal prazer.

-

*Mariana*

Enquanto a Joana acabava de fazer a nossa salada fui ao computador e por meu espanto já tinha resposta. Surpreendida porque afinal quem diria não é? Abri a mensagem e dizia “E irei provar até haver prova em contrário está bem? Não peças desculpa, percebo esse cansaço, então que vais fazer hoje? Fazes falta aqui connosco.”. Um grande brilho tinha de certeza nos olhos, tinha lido aquilo que me deu confiança para continuar a lutar por ele. “Mais que bem, hoje vou passar o dia com a Joana em casa dela e tu? E vocês aqui connosco, mas vai passar rápido.”, respondi e posso ter a certeza que estou no caminho certo. Mas como lutar por algo que na verdade é um pouco de todo o mundo?

-

 Joana- Então?

Eu-  Tudo melhor do que pensava, respondeu e parece-me que não lhe sou indiferente.

Joana- Sinto o mesmo com o Brad…

Eu- Eu gosto mesmo dele, mas amar amo o meu ídolo falta amar mesmo o James.

Joana- Tão same… Mas vou lutar por ele.

Eu- Duas guerreiras lindas e maravilhosas.

Joana- Que vão mesmo agora almoçar. Vamos?

Eu- Yap.

Nota: James e Brad tinham acabado de tratar do assunto que tinham em mente e estavam agora no caminho de volta ao Hotel.

*James*

Eu- Acho que desta vez a tua ideia foi de génio.

Brad- Só espero que corra assim bem no momento.

Eu- E eu também, mas acho que o maior problema vai ser conseguir perceber o que se passa aqui (apontei para o coração) e aqui (apontei para a cabeça).

Brad- Tens razão, mas a cabeça diz-me para pensar que isto é tudo muito precipitado porque eu quero alguém como deve de ser e o meu coração só acelera quando ela aparece e cada vez que penso nela dói mas de uma ba forma. Mas não sei se é amor, gostar, atração…

Eu- Eu também estou da mesma forma, mas acho que atração não é pois estávamos com este trabalho só por isso?

Brad- Este trabalho para eu a conhecer mais e estar perto dela para conseguir perceber o que é finalmente.

Eu- Espero que consigamos.

-

Chegamos ao Hotel e mandamos mensagem aos rapazes para saber onde estavam e já estavam a tomar o almoço. Por isso fomos ter com eles.

-

Brad- Bom dia belas adormecidas.

Tristan- Bom dia galinhas.

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora