11º Capitulo

69 4 1
                                    

*Joana*

Eles já estavam à nossa espera, eu estou com uma roupa desportiva (http://photos6.spartoo.pt/photos/239/239006/239006_150_A.jpg e cabelo apanhado com um elástico de pano) porque quando estou em casa não gosto de andar vestida “adequadamente” e para além disso o Brad se for o rapaz certo vai gostar de mim de qualquer maneira até mesmo desmazelada. A Mariana com roupa mais simples porque como vinha ter comigo não precisava de se aperaltar muito (https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/523813_243279425775000_1217771786_n.jpg ).

-

Mariana- Vamos?

Eu- Sim, estou nervosa…

Mariana- Eu também, mas vais ver que irá correr bem.

-

Dito isto enviou o pedido de chamada e eles imediatamente aceitaram, borboletas nasciam na minha barriga e o nervosismo aumentou imenso. Mas tudo isso explodi-o quando…

-

The Vamps- Olá!

Eu e a Mariana- Olá rapazes!

-

Apesar do ecrã ser pequeno o meu olhar fixava Brad, penso que eles não têm essa precessão por isso nem me preocupei em mudar. Ele estava lindo, adoro o gosto dele é simplesmente perfeito assim como James.

-

Tristan- Como estão?

Mariana- Bem e vocês?

Tristan- Também, então Joana a ver pela tua roupa hoje não fazes nada e tal.

Eu- Não é bem assim rapaz, estou aqui a falar com a melhor banda de sempre!

James- Já começa a graxa.

Eu- Pronto, pronto não falo mais…

Brad- Obrigadinha “Amigos”.

Mariana- Temos revelação?

James- Ao que parece…

Eu- Até que podem falar muito os meninos.

-

De repente começamos todos a rir menos o James e a Mariana o que desviou toda a conversa.

-

 Mariana- Bem mudando de assunto, já foram conhecer lisboa?

Connor- Eramos para ir mas preferimos estar a falar convosco.

Eu e a Mariana- Que queridos!

Tristan- Mas o Brad e o James saíram um pouco de manhã.

Brad- Sim mas nem vimos assim nada de especial só as ruas e esta zona em redor.

James- Mas do que vimos gostamos, é diferente.

Mariana- Então viram portuguesas jeitosas?

Eu- Digam lá se não são das melhores!

James- Vir vimos ma-

Tristan- Momento H para falarem, vamos dar uma volta Con?

Eu- O quê?

Con- Yap, depois falamos rapazes e tu também Mariana.

Tristan- O mesmo rapazes e Joana.

-

Fiquei super confusa… Mas tinha medo porque comecei a perceber onde isto podia parar…

*Brad*

Estes rapazes não têm emenda, eles querem mesmo que isto resulte com elas, porque não? Se correr mal tenho os meus amigos, e só saberei se é mesmo amor quando pecar. Para mim ela é começa a ser importante, chega de fugir e acho que agora podemos tentar uma situação.

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora