13º Capitulo

64 3 1
                                    

*Passado 3 dias*

*Joana*

Já se passaram 3 dias desde a vídeo chamada com Tris e desde esse dia que não falo com nenhum, a melhor parte é que hoje é sábado e só falta 8 dias para voltar para Lisboa. Agora as aulas têm sido basicamente para receber notas e fazer ainda alguns testes o que não tem sido nada fácil visto que   nem me consigo concentrar para nada. Só penso na possibilidade de eles se terem esquecido de mim e de isto ter sido bom de mais para ser verdade, tenho emagrecido mais do que o costume continuo a fazer a dieta mas agora tenho comido menos, não me sinto muito preocupada porque ainda não estou abaixo do objectivo. Combinei ir almoçar com a Mariana, por isso vesti-me (http://shop.mango.com/PT/p0/mulher/saldos/camisa-de-ganga-estampada/?id=21067611_96&n=1&s=rebajas_she&ident=0__0_1407941967613&ts=1407941967613 ) e coloquei o meu colar (na descrição), ando sempre com ele, é como se fosse o meu amuleto. Dirigi-me ao espelho e dei uns últimos retoques e sai de casa, à espera do milagre de os encontrar.

*Mariana*

Estava a caminho do restaurante que tinha combinado com a Joana, vim de carro com a minha mãe e a minha vista estava colada ao vidro. A minha conversa com Connor tinha-me dado esperança mas desde aí que não diz nada e começo a ficar sem esperanças. Vesti-me com uma boa roupa de verão (http://www.polyvore.com/look_para_fanfics/set?id=75865603 ), por vezes quando me olho ao espelho penso “Será que só mesmo o tipo dele?” , espero que sim…

Sai do carro e dirigi-me à esplanada onde a Joana se encontrava, sinceramente nos últimos dias só ela me tem valido.

-

Eu- Olá!

Joana- Olá, olá!

Eu- Então como estás?

Joana- Como tu…

-

De repente somos interrompidas pelo empregado, que até era bem girinho por sinal.

-

Empregado- Estão aqui as ementas, quando souberem o que pedir é só chamar.

Nós- Obrigada.

-

Ele saio e como é obvio começamos a rir.

-

Joana- Se o empregado fosse o Brad deixava o meu numero como gorjeta.

Eu- Não tenhas duvidas disso.

*Brad*

Já não sabia nada da Joana desde o dia em que ela falou com Tristan e já para não falar que ainda tenho uma semana pela frente. Eu sei que eu e o James já podia-mos dar isto por encerrado visto que já temos “respostas” mas conversamos e achamos melhor dizer as coisas pessoalmente e para além disso elas têm de acabar a escola calmamente. Estava-mos agora num típico café de pasteis de belém para os provar, uma fã aconselho-nos e aproveita-mos para dar aqui um pulinho. Tinha-mos algumas fãs à porta do estabelecimento à nossa espera e nós estávamos à espera dos pastéis, quer dizer o mais curioso era Tristan.

*James*

Só queria ligar-lhe e dizer que fui um parvo por não e aperceber que a estava a magoar, mas como concordei com Brad não o vou fazer, por um lado também acho que é o melhor. Estou mito preocupado com ela, muito mesmo… A empregada está-se a dirigir para a mesa para nos trazer os pasteis, hoje vou pecar mas só hoje afinal não se pode comer disto nos outros países. Tristan já tinha comido uma trinca de um, não tem emenda.

-

Eu- É bom Tris?

Tristan- Muito bom, é diferente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora