*Brad*
Estávamos a caminho do Oceánario e como era perto decidimos ir a pé até era melhor para nos conhecermos. Neste momento estávamos a passar junto aos teleféricos. Gostava de andar para ver a vista mas ao mesmo tempo não sabia se eles queriam por isso vou perguntar para me meter na conversa deles.
-
Eu- Querem andar no teleférico?
Tristan- Por acaso gostava de poder ver as vistas dali de cima.
Joana- Por mim pode ser mas depois quando viermos do Oceanário mais perto do por do sol.
Mariana- Ui estamos românticas hoje.
Joana- Sabes como é Lisboa e Paris tudo a haver.
-
Ela fez a cara mais fofa mas ao mesmo tempo mais confusa de sempre o que fez soltar os nossos risos elas eram mesmo engraçadas e por vezes as piadas nem tinham sentido.
-
Mariana- Então falem-nos um pouco de vocês rapazes.
Con- Até admira fãs pedirem isso.
Mariana- Nós não sabemos o que é verdade ou não, as únicas verdades são as do vosso filme.
Tristan- Viram-no?
Joana- Claro! São muito importantes para nós rapazes.
-
Que lindas, finalmente fâs que nos encaram como rapazes normais que somos, parece sobrenatural. Gostamos do que ouvimos por isso fizemos o nosso habitual abraço de grupo com elas no meio. Mas na verdade gostava mesmo de abraçar a Joana para ver o que sentia…
-
James- Gostam do nosso miminho?
Joana- Sim James mas por favor não me matem.
Tristan- Só se não calhar !
-
Largamo-nos e seguimos caminho com elas, já conseguia ver o oceanário lá ao fundo, olhei para James e ele estava pensativo. Não entendo o porque disto, já nos sentimos atraídos por fâs e já saímos com algumas… É a história do não entendo mas sinto.
-
Joana- Mas vá falem-nos dos The Vamps!
James- Somos 5 rapazes normais que cantam, com personalidades diferentes e gostos também.
Mariana- Sim mas coisas específicas.
Eu- Pergunta que nós respondemos é mais fácil.
Mariana- Ok!
-
A partir daquele ok respondemos a várias perguntas e algumas bem engraçadas e estranhas por sinal até que a Joana interrompe o questionário para dizer que ia comprar os bilhetes para o Oceanário enquanto eles esperavam. Eu ofereci-me e fui com ela para a fila, para ela não estar sozinha. Estava silêncio entre nós mas quando ia para falar ela abriu os seus lábios.
-
Joana- Ficas-te chateado comigo?
Eu- Porque deveria de estar?
Joana- Bem a psicótica da minha melhor amiga diz que és a m-
-
Não a deixei continuar e interrompi o que ela ia dizer, não queria que ela pensasse que sou assim.
-
Eu- Não te preocupes com isso, não há problema nenhum.
-
Ela sorriu para mim, ela podia não ter um corpo do melhor que há mas também não estava longe, era linda e aqueles olhos verdes com pormenores castanhos contrastavam com a sua pele morena e cabelo preto. Neste momento olhava aqueles lábios grossos e claros ela é perfeita assim. Mas os meus pensamentos acabaram quando ela falou.
-
Joana- Sabes que ela queria fazer uma pergunta que não tem coragem e eu também não.
Eu- Pergunta a sério.
Joana- Jura que não levas a mal !
Eu- Juro!
Joana- Têm namoradas?
Eu– O Con está com a Hanna e eu, o James e o Tris estamos sós…
-
Ela sorriu e quando ia responder a senhora da bilheteira chama os próximos que somos nós, ela pediu os bilhetes e quando ela ia pagar eu tirei-lhe o cartão da mão e dei o meu.
-
Joana- Brad !
Eu- Sim?
-
Ela riu-se e gradeceu dando-me um beijinho na bochecha, senti borboletas na barriga e fiquei parado a olhar para a ela a dirigir-se a eles. Tive de ir também pois já me estavam a chamar porque eu é que tinha os bilhetes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging for You
FanfictionA vida é aquilo que fazes dela e nós assim o fizemos...Não sei se foi o caminho correto mas chegamos lá e agora não queremos voltar.