3º Capitulo

98 5 0
                                    

                *Mariana*

Não consiga deixar de olhar para eles, eram tão perfeitos e nem podia acreditar que estava tão perto deles. Os olhos do James eram tão perfeitos conseguia ver a pureza da sua alma neles, era como se de uma viagem se tratasse e aquele cabelo o quanto eu queria poder mexer nele. Mas tudo isto será impossível por isso vou deixar-me disto e tomar atenção à entrevista.

-

Entrevistadora- Já conhecem os The Vamps? A banda que vai atoar com vocês no mesmo dia ?

Eu- Sim digamos que é a nossa banda preferida.

Entrevistadora- Pois nós já sabíamos por isso é que vos juntamos.

Joana- E fez bem.

Eu- Que mal educadas nem nos apresentamos e dissemos olá!

Todos se começaram a rir da minha expressão.

Joana- Olá é a Joana.

-

Ela disse isto a apresentar-se? É mesmo totó, mas eles riram-se com isso.

-

Eu- Sou a Mariana.

-

Dito isto olhei para o James como se quisesse que ele me conhecesse melhor, o que não era mentira.

Brand- Olá meninas vocês já nos devem conhecer, penso eu…

Todos os restantes da banda- Olá!

-

E sorriram para nós e nós para eles, foi um bom momento.

-

Entrevistadora- Então mais descansadas depois de já cá estarem?

Eu- Ai não, preferia mil vezes estar no metro a tentar apanhar um táxi que não aparecia.

Joana-Ou à espera que o transito fosse dar uma volta.

-

Começamo-nos a rir imenso depois de dizer-mos isto e eles também, “O transito fosse dar uma volta” ?

-

Tristan- Finalmente um banda como nós.

Joana- We beg too!

-

A Joana e o Tristan deram um +5 o que me fez arrepiar.

-

Entrevistadora- Então estão entusiasmados por irem passar alguns dias juntos para preparar o espectáculo?

Eu- Yap! Mais que nunca.

James- Mesmo, agora estamos mais entusiasmados do que À 5 minutos.

Entrevistadora- Sabe-se lá porquê não é?

-

Olhamos todos uns para os outros com cara de “Porquê o quê? Não se nota?” e começamos a rir. Sentia uma grande cumplicidade o que foi esquisito. Era bom saber que gostavam de nós apesar das poucas impressões.

-

Entrevistadora- Então e vocês rapazes estão a gostar de Portugal?

Brad- Sim, apesar de estarmos cá à um dia, parece ser um pais muito interessante.

Connor- Sim, e as pessoas são bem Humuradas.

Nós- Obrigada !

-

Desta vez foi a gota de água a entrevistadora começou a ficar toda vermelha por causa das nossas piadas.

-

Entrevistadora- Acho que precisamos de ir para um intervalo, até já.

-

Ela levantou-se do seu sítio e foi para dentro e nós fomos para o camarim que por acaso era o mesmo que o deles. Pelo caminho combinamos tentar marcar um encontro com eles hoje depois da entrevista para tentar criar laços com eles. Entramos no camarim e eles estavam lá.

-

Eles- Oi meninas!

Nós- Olá!

Tristan- Com que então são nossas fãs?

Eu- Sim e não é pouco…

Joana- Sim digamos que estamos no grupo das obcecadas, ou se isso existir…

-

Riram-se da cara confusa da Joana.

-

James- E então estão ansiosas por trabalhar uns diazinhos connosco?

Joana- Estamos claro não é Mariana?

-

Eu não acredito que ela me frisou para o James AI!

-

Eu (envergonhada) - Sim, sim é.

Brad- Já vi quem é a crush da Mariana.

-

Não me consegui conter, agora tinha de m vingar da Joana. Amigas, amigas amores à parte.

-

Eu -  E olha que o teu sonho de namorar com o Brad mais tarde era bom para ter sobrinhos lindos.

-

De repente a Joana abre a porta da casa de banho de fecha-se lá dentro.

-

Eu- Oh Joana sai dai!

Joana- Espera!

-

Dito isto ela saio da casa-de-banho e dirigiu-se para o pequeno sofá do camarim e sentou-se de frente para Brad que estava numa cadeira, sorriram um para o outro envergonhados até que desviaram o olhar.

-

Joana- Então Mariana já lhes contaste da tua crush pelo James?

-

Não lhe respondi apenas me limitei a atirar-lhe uma almofada e depois olhar para James. Ele piscou-me o olho e depois riu-se, fiquei ainda mais vermelha!

-

James- Estou a ver que temos aqui boas amigas.

Con- É mas amigas um pouco mis novas…

-

As expressões das nossas caras mudaram completamente, tínhamos apenas 16 anos…Como é que ele sabe?

-

Brad- Como assim?

Com- Vi aqui na Biografia do invento  que…

Eu-Temos 16 anos…

-

Quando olhei para cima eles estavam espantados mas…

-

James- Isso não é muito importante para nos darmos bem, não é rapazes?

Todos – Yap!

Joana- Nós queríamos saber se queriam e passear connosco hoje por Lisboa, mas depois disto não sei se ainda querem…

James- Já dissemos que isso não muda nada, podia ser pior. Vamos não é rapazes?

-

Acenaram todos que sim, notei que já me sentia um pouco diferente no meio deles, mas espero que isto passe. De repente entra um senhor pertencente ao staff do estúdio e disse para irmos andando para recomeçar a entrevista. Fomos andando todos juntos e a conversar, a Joana não parava de olhar para o Brad mas eu percebo pois também não tirava os olhos do James.

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora