2º Capitulo

111 5 0
                                    

                                                                                    *Mariana*

Desde que fomos informadas da nossa participação no festival ganhamos outra dimensão, a nossa banda ganhou mais popularidade. Nos últimos meses temos ensaiado mais e dado mais concertos em programas de Tv ou bares. Ainda não tinham sido reveladas as restantes bandas na totalidade, estava tão curiosa que mal me continha. Hoje íamos sair juntas à noite e espairecer, os últimos dias têm sido extremamente cansativos. Não sei, tudo parece um sonho… Mas eu gosto dele só tenho medo que não corra tudo como esperado…

*

Já estávamos sentadas numa discoteca a beber e a conversar, a música fazia as nossas conversas mais interessantes na minha opinião.

-

Joana- Já pensaste a banda que podemos conhecer amanhã?

EU- Amanhã?!

Joana- Não leste no mail da banda ?

Eu- Li o que?

Joana- Amanhã temos uma entrevista com uma banda por revelar, tipo as entrevistas vão ser banda já revelada e banda não revelada.

Eu- Jô tens noção que não sabía de nada?

Joana- Desculpa mas pensava que sabias…

Eu- Não faz mal, o problema é o que vestir e as horas transporte.

Joana- Transporte vamos de comboio para lá a minha mãe vai pornos à estação, roupa vimos antes de ir para minha casa, provavelmente perto da manhã.

Eu- Boa ideia, o único problema é que vamos cheias de olheiras para lá.

Joana- Usas óculos de sol depois isso passa com base e tapa olheiras oh!

Eu- Espero que sim…

Joana- Vamos diverti-nos e esquecer isso e o nervosismo.

-

E assim foi passamos a noite a beber a dançar e a conhecer pessoas novas. Algumas pediam autógrafos e foto é esquisito isto de ganhar fama se é que lhe posso chamar fama.

Eram 5 da manhã quando as avisei para irmos embora por causa das roupas decidimos ir primeiro a minha casa para depois seguirmos para a dela. Quando olhei para o telefone vi a imagem de James tinha uma crush enorme por ele, tal como a Joana pelo Brad. Digamos que o nosso sonho é conhece-los e fazer um trabalho com eles. Mas a Joana interrompeu enquanto passávamos pela esquina anterior á minha casa.

-

Joana-Já pensas-te se são os The Vamps que vão estar connosco amanhã?

Eu- Já mas…sei que isso é muito improvável.

Joana –É… Mas não podemos ser negativas.

Eu- Ah pois! Olha vou lá acima rápido até já.

-

Virei costas e subi as escadas para o meu andar e abri a porta, só rezava para que as coisas corressem bem…

*

Já estávamos na casa da Joana tínhamos chegado à meia hora eram agora 6h da manhã, tivemos de nos despachar súper rápido para apanhar o comboio das 7h30 e mesmo assim já íamos chegar atrasadas à entrevista…Estavamos assim:

Joana- http://1.bp.blogspot.com/-kCitXHC9tmQ/USyseLggAoI/AAAAAAAAAfA/aye6TPu0De4/s1600/734586_400528930042980_802720968_n.jpg

Eu- http://4.bp.blogspot.com/-1m79Sz6RZWY/USzDjOEm6eI/AAAAAAAABBA/3_5JxGYMT-w/s1600/307366_400151600080713_1593593168_n.png

*

Tínhamos acabado de chegar a Lisboa, mas já só faltava 30 minutos para a entrevista e o pior de tudo é que o estúdio ainda era consideravelmente longe, estávamos desesperadas por apanhar um táxi…Mas o mais irónico é que quando não precisamos de nenhum aparecem montes deles mas quando precisamos de um nem velos!

-

Joana- Esta ali! GO GO GO !

-

Fomos a correr para o táxi o mais rápido possível, estava a viver um sonho e da forma mais hilariante de sempre apesar de não achar piada nenhuma agora sei que amanhã vou achar...Talvez, mas de qualquer forma é um sonho.

-

Joana- É para o estúdio (inventem) por favor.

Taxista- É para já!

Eu- Faltam 20 minutos para a entrevista começar e já nem vamos passar pelos camarins !

Joana- E qual é o problema disso?! São só camarins…

Eu- Não sei sempre pensei em entrar num camarim com o nome da banda na porta.

-

Começamo-nos a rir, mesmo sabendo que ambas queríamos isso. Passamos 5 minutos a rir e a tirar fotos para recordar todos os momentos mais tarde, que nem reparamos que o carro estava parado. Boa trânsito a esta hora!

-

Eu- Não consegue ir por outro caminho?

Taxista-Não meninas, só mesmo esperando.

Joana- Então vou deixar aqui o dinheiro e nós vamos o resto do caminho a pé.

-

Espera a Joana disse o que? Olhei para ela e ela fez sinal para o relógio e para abrir a porta, olhei para o relógio e já estava em cima da hora da entrevista ela tinha razão e por isso abri a porta. Era típico da Joana estas acções decisivas.

-

Joana- Anda mais rápido!

Eu- Não é preciso!

Joana- Porquê?

Eu- Já chegamos!

-

Não acreditava, já tínhamos chegado finalmente. Entramos na porta do estúdio e dirigimo-nos para onde nos indicaram até que ouvimos “A nossa próxima banda está atrasada, mas deve de estar quase a…” olhamos todas umas para as outras e começamos a correr até que entramos no local das entrevistas a correr. Quando lá chegamos ficaram todos a olhar e nós paralisamos ao ver os The Vamps lá sentados! Nem podíamos acreditar, nem podia acreditar olhei tudo e todos de cima a baixo 1000 vezes.

De repente a Joana Belisca-me e faz sinal para nos irmos sentar no sofá junto ao deles e foi nesse momento que comecei a ouvir os risos das pessoas que lá estavam e os risos deles. Olhei para ela e estava tão espantada como eu a olhar para tudo… AAHH OS THE VAMPS NÃO POSSO ACREDITAR, acalma-te Mariana.

-

Entrevistadora- Bem parece que afinal elas estão aqui as Unknown moon!

-

Acenamos e sorrimos para a plateia e para as camaras ia agora começar a entrevista.

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora