*Joana*
Finalmente estava já com um pé dentro de casa, neste momento só me passava pela cabeça o que é que eles estariam a fazer, se ele me teria deixado alguma mensagem no twitter. Não sei algo que me mostrasse que ele se preocupa que aquilo não foi só porque sim mas agora não importava, estava longe durante duas semanas o tempo que falta para acabarem as aulas por completo. Deixei o telefone na minha secretaria e fui tomar banho, estava a precisar mais do que nunca. Segui pelo corredor iluminado pelas pequenas lâmpadas existentes no tecto e entrei na casa de banho, liguei a água e o vapor começou a ligar-se com o cheiro da minha roupa, não era o cheiro único de Brad mas sim um pouco de todos eles e isso fazia-me bem… Entrei para a banheira e limpei a minha mente deixando a água levar tudo.
*Mariana*
Tinha acabado agora de sair do banho estava a vestir-me, não parava de pensar em James e como num dia realizamos um sonho, agora não o podíamos deixar fugir. Agarrei no pijama ao de cima da gaveta e vestiu, sentia-me novamente bem apesar de estar com o coração num constante aperto. Decidi ir ao twitter e verificar se tinha alguma mensagem de James ou de um dos rapazes e ainda não tinha nada…Não queria entrar em stress sei lá, apenas não liguei muito mas sinceramente não sabia se devia de ser eu a dizer algo… Decidi esperar e tweetar “I beg for your love every day and I need it now more than ever my love”, por alguma razão sorri e deixei o telefone na minha cabeceira e fechei os olhos com a imagem de James colada neles.
*Joana*
Estava já deitada e decidi ir ao Twitter ver se tinha alguma mensagem de Brad mas nada apenas um tweet de Mariana que acabei por retweetar, mas também decidi escrever um tweet, precisava de me expressar e gostava de o fazer no twitter. Decidi escrever “I love you to infinity and beyond”. Pensei se algum deles iria percebe o que significava aquilo que tinha escrito ou se iam ligar… De qualquer forma fui ver um filme e beber um chá, sabia que ficar quieta não servia para nada.
*Brad*
Tínhamos já saído da estação à um bom bocado e estávamos agora a Jantar no restaurante do Hotel com Joe, ainda não sabia nada de Joana mas sei que também não lhe tinha dito nada e que talvez seja por isso que ela ainda não tenha dado sinais… Sentia falta dela e das suas parvoíces mas também ainda não tive oportunidade de estar a sós com os rapazes para falar com eles, sinceramente não estava a ser nada fácil… Num dia ? A sério que num dia a descobri e que num dia fiquei assim por uma rapariga? Não consigo perceber, uma confusão… Mas deixei de entrar em stresse e comecei a conversar com os rapazes e Joe.
*
Joe- Então as raparigas da entrevista foram muito convenientes hoje não?
Tristan- São bem simpáticas, acabamos de fazer novas amigas.
Eu- Ainda não ouvimos foi nenhuma música delas mas presumo que sejam boas…
Com- Obvio que presumes Brad.
*
Todos se riram até eu, porque não ?
*
Joe- Esta a escapar-me algum pormenor?
*
Olhei para eles com a ideia do tipo “Falam e o pior acontece!” e penso que eles percebram.
*
Tristan- Não, claro que não certo James?
*
Ele não respondia estava completamente na lua começamos todos a chamar por ele mas nada de nada, sentia-me a olhar para mim de certa forma.
*James*
Estávamos a Jantar e sinceramente não estava com muita disposição para isso, a minha cabeça está uma confusão, um sótão a precisar de ser limpo e arrumado. Sinto falta dela mas também tenho medo que seja uma partida, não percebo como num dia, nem chegaram a ser 24 horas… Só espero que elas nos dêem sinais, sim porque Brad também precisa deles. De repente começo a ouvi-los gritar o meu nome, provavelmente estou na lua e nem dei conta da conversa…
*
Joe- James?!
Eu- Ah ! Sim desculpem! Digam?
Tristan- Estás bem meu?
Eu- Sim, sim…
*
Sorri e tentei ser o mais opaco possível para não dar a entender a Joe que não estava assim tão bem. Passado 10 minutos de conversa fomos para o quarto de Hotel fui com connor vestir um pijama e voltamos para o quarto de Tristan e Brad, precisamos de um momento de irmãos como fazemos sempre.
Olá então estão a gostar ? Espero estar a escrever uma boa história. Obrigada por leres :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging for You
FanfictionA vida é aquilo que fazes dela e nós assim o fizemos...Não sei se foi o caminho correto mas chegamos lá e agora não queremos voltar.