*Joana*
A entrevista já tinha acabado, por isso estávamos à porta do Hotel deles à espera, quando me lembrei de um pormenor, o nosso comboio era o das 20h da noite por causa da alteração de horários. Não queria nada só passar a tarde com eles… O lado positivo é que íamos estar com eles.
-
Eu- Temos de vir para a estação ai ás 19h30…
Mariana- Porquê?
Eu- O comboio é às 20h…
Mariana- Pois é…Infelizmente não vivemos em lisboa.
Eu- Mas já vimos para cá daqui a duas semanas para ensaiar.
Mariana- Vamos avisar as nossas mães da Hora a que chegamos.
Eu- Sim é melhor.
*
Lá em cima no quarto dos rapazes
*
*James*
Não conseguia acreditar que elas tinham apenas 16 anos, era tão difícil de perceber isso pois elas são tão diferentes. Estávamos agora a mudar de roupa para ir com elas conhecer Lisboa mas antes queria saber o que é que eles achavam delas, podia estar a deixar-me levar pelo entusiasmo de isto acontecer assim.
-
Eu- O que é que acharam delas?
Tristan- Adoro-as! São super simpáticas e divertidas como nós.
Con- São a nossa versão feminina
-
Rimonos da expressão de Connor, era verdade elas são como nós por um lado.
-
Eu- E tu Brad?
Brad- Nem sei o que dizer, só o facto de elas gostarem tanto de nós assim deixa-me..
Tristan- Louco pela Joana?
Brad (Ri)- Talvez…
Tristan(Ri)- Tenho sempre razão!
Brad- Mas não sei, ela apenas mexe comigo e depois de saber que sou a crush dela parece que a minha atenção focou nela…
Eu- Percebo…
Con- Olha outro vamos ficar a fazer de velas até ao fim do dia Tristan.
Tristan- Se calhar até não…
-
Ao dizer o Tristan pisca o olho ao Con, os mesmo carinhos de sempre.
-
Brad- Mas estás apanhado pela Mariana? Tu ?
Eu- Não sei, acho que elas são diferentes e ela é diferente. Isto é muito estranho para mim porque já pensaste na quantidade de fâs que conhecemos e elas é que nos fazem isto?
Brad- Sim, mas também já senti isto com algumas mas não tão forte…
Tristan- Vamos é embora que as princesas estão plantadas lá em baixo.
-
Mal o Tristan acaba de dizer isto saímos do quarto, enquanto estávamos no elevador olhava pra o Brad à procura de um olhar de força mas não o encontrei ele estava tão confuso como eu.
*
*Joana*
Já estávamos á espera deles à séculos e por causa disso não nos podíamos afastar muito da estação, a sorte é que o Hotel não era nada Longe de lá. Até que alguém assobia, eram eles a chamar-nos.
-
Eu - Finalmente as princesas estão despachadas.
-
Disse a rir-me e a olhar para eles de alto a baixo no gozo.
-
Tristan- Sabes que pessoas como nós têm de estar apresentáveis.
Mariana- É e pessoas como nós depois têm de apanhar um comboio para ir para casa daqui a 5h.
James- A sério? Não têm como ficar cá?
Eu- Nâo…
Tristan- Ficam no Hotel connosco.
-
Ao ouvir isto a minha cara mudou, estava parva com o que ouvi. Olhei para a Mariana e ela estava igual ou pior que eu, de certo que não acreditava. Depois olhei para eles, estavam todos a olhar para o Tristan, calculei que não quisessem muito.
-
Eu- Não deixem, não queremos dar trabalho e isso.
Con- Pronto as meninas é que sabem…
-
Espera! Desperdiçamos a oportunidade das nossas vidas ou eles estavam só a brincar? Era bom poder saber…
-
Mariana- Então rapazes já sabem onde querem ir?
Eu- Podíamos ir ao Oceanário , o que dizem ?
Tristan- Alinho nisso!
James- Vamos então.
-
Dito isto, descemos as escadas à entrada do Hotel e fomos apé para o Oceanário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging for You
FanfictionA vida é aquilo que fazes dela e nós assim o fizemos...Não sei se foi o caminho correto mas chegamos lá e agora não queremos voltar.