*James*
Entramos no Oceanários e encontramos logo um aquário à entrada a Joana começou a falar com os peixinhos e não conseguíamos evitar de rir. Ela parecia uma criança, claramente ela é louca. A Mariana estava a observa-la e a rir-se imenso o que me estava a fazer fixar nela podia ser pequenina e não com o corpo perfeito a que estamos acostumados a ver mas tinha uma simplicidade, uns olhos lindos ela é perfeita. Parei de analisa-la quando dois rapazes foram ter com ela, não estava a gostar daquilo.
-
Mariana- Joana anda cá!
-
A Joana levantou-se e foi ter com eles, estavam aos risinhos e a tirar fotos provavelmente fãs. De qualquer forma não estava a gostar e o Brad também estava a olhar desviada mente mas estava com o Tris a ver os peixes.
-
Eu- Brad chega aqui!
-
Ele disse a Tris que já vinha e o Tris chamou o Con para não estar sozinho provavelmente.
_
Eu- Sentes o mesmo?
Brad- Estas a falar sobre aquilo ali?
Eu- Yap…
Brad- Não sei meu, sabes é estranho mas não gosto muito que elas estejam assim com eles apesar de ser só fãs…
Eu- A quem o dizes, tenho de descobrir o que sinto eu…eu estou tão confuso e para além do mais porquê?
-
De repente sentimos Tris e Con atrás de nós e provavelmente tinham ouvido tudo aqueles dois não têm emenda…
-
Tris- Nós explicamos porquê.
Con- A primeira impressão foi boa pois foram super queridas e engraçadas o que captou a atenção de todos.
Tris- Segunda coisa, descobrem que são as crush’s delas o que ainda puxa mais por vocês.
Con- Terceira razão elas tratam-nos como rapazes normais apesar daquele questionário q-
Tris- Que não foi mau pois queriam conhecer-nos porque é isso que as pessoas normais fazem. Basicamente não te gritaram na cara ou assim.
Con- E vestem-se mesmo bem…
-
Eles olharam para nós com a cara do tipo “Perceberam?” e eu fiquei completamente aparvalhado com a situação. Eu não sei mas tive de fechar os olhos e respirar.
-
Brad- Mas já apanhamos fãs assim e porque elas? Tenho medo…
James- Exacto, porquê elas? Porque é que sinto que ela é t-
Tris- Simples! Elas também cantam elas têm personalidade elas não acreditam no que está na net elas acreditam em nós em vocês!
Com- Isso meu!
-
Olhei para Brad e ele apenas me fez aquela cara fofa em sinal de “Deixa rolar” e é isso que vou fazer.
-
Con- Deixem rolar!
Joana- Rolar o quê?
Mariana- As banhas!
-
Finalmente já estavam ali connosco, e já com as parvidades delas e agora já me sinto mais limpo das ideias.
-
Tris- Então eram fãs?
Joana- Diz que sim, é mesmo estranho…
Brad- Vais te habituar.
-
A Joana sorriu para o Brad de uma forma tão linda, neste momento a Mariana já estava lá à frente a chamar-nos mas a olhar para mim, ela é tão querida.
*
Já estávamos a sair do oceanário, tinha corrido mesmo bem, elas foram super divertidas e pacientes porque tivemos algumas fãs para falar connosco e tirar fotos. A Mariana ia com Joana atrás e eu e os rapazes íamos à frente.
-
Brad- Já só falta uma duas horas e meia e elas vão embora durante duas semanas…
Tristan- Tens me a mim amor!
Eu- Vamos lanchar e trocar contactos e depois vamos polas à estação ok?
Rpazes-S-
-
De repente sito alguém a saltar para as minhas costas e vejo Joana a saltar para as costas de Brad, parecia um filme.
-
Joana e Mariana- Vamos ter saudades vossas meninos.
-
O Brad sorri e mete Joana no chão dando-lhe um abraço eu continuo com a Mariana as costas mas dou-lhe um beijinho da bochecha. Elas ficaram tão felizes.
-
Tris e Con- E nós?
Joana- Vamos sentir a vossa falta também parvos!
-
De repente dão um abraço de grupo enorme eles os 4 são mesmo lindos, agora sim tinha alguma certeza e Brad também pelo olhar que me esta a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begging for You
FanfictionA vida é aquilo que fazes dela e nós assim o fizemos...Não sei se foi o caminho correto mas chegamos lá e agora não queremos voltar.