12º Capitulo

59 2 0
                                    

*Brad*

A chamada tinha terminado e neste momento sentia-me incapaz de falar, será que vou obter respostas?

Espero que sim, o que tem de ser feito faz-se, não se pode evitar.

-

Tristan- Não estejam assim tristes, o que é que se passou?

James- Decidimos estar uns tempos sem falar para pensar.

Tristan-  A sério? Tanto avançam como recuam…

Eu- Só estamos a fazer isto para não voltar a recuar se possível!

Connor- Vez como nem poem a hipótese de recuar!

Eu- Sim mas é o melhor a fazer!

Tristan- Pronto não toco mais no assunto. Vamos lanchar?

-

Todos concorda-mos e saímos, neste momento estava mais confiante.

*Passado 2 dias*

*Joana*

Estava à espera do Tristan para fazer skype pois ele tinha dito que queria falar comigo naquele dia. Sinto uma grande empatia com o Tris e acho que isto vai gerar uma boa amizade. De repente o toque da chamada ouviu-se, estava aceite e eu pronta para falar com ele, era noite por isso já estava de pijama ( descrição ).

-

Tristan- Olá Joana!

Eu- Ola Tris.

Tristan- Como é que estás?

Eu- Em modo espera mas ao mesmo tempo cheia de desespero e preocupação.

Tristan- Isso quer dizer que gostas do Simpson?

Eu- Mais do que gostar…

Tristan- Alguém com cabeça!

Eu- Não das melhores mas sim até tenho.

Tristan- Essas risadas entre as palavras, estas feliz oh parva…

Eu- Sim porque posso estar a um passo do Brad mas também estou tão preocupada, ele está bem?

Tristan- Sim, um pouco abalado mas está e ao mesmo tempo ele está preocupado contigo por não saber nada de ti…

Eu- Diz-lhe que estou bem Tris ele merece.

Tristan- Não te preocupes eu já falo com ele e tu descansa que eu ando de olho nele.

Eu- Eu sei que sim, o resto dos rapazes como estão? Sinto tanto a vossa falta!

Tristan- E nós a tua, o James tá como o Brad até irrita parecem dois aluados tanto estão aqui como de repente já não e o Con anda bem mas com saudades da Hanna.

Eu- E tu quando é que pensas em arranjar alguém ?

Tristan- Quando aparecer a pessoa certa…

  Eu- Fazes bem, tenho de ir dormir porque tenho aulas amanhã…

Tristan- Então vai lá, não te prendo mais.

Eu- És parvo, por mim falávamos o resto da noite. Vamos ser bons amigos Tristan Evans !

Tristan- Aposto nisso Joana Simpson.

-

 Joana Simpson? Agrada-me a sério que sim. Acenei e desliguei a chamada, estava mais que na hora de ir descansar.

Begging for YouOnde histórias criam vida. Descubra agora