América
Depois que a festa acabou fui direto ao meu quarto. Quando estava de pijama pronta para dormir alguém bateu na porta.
- Pode entrar.- falei um pouco baixo.
- Oi América, nós decidimos fazer uma festa do pijama improvisada.- diz Nick, com Daphne e Celeste logo atrás.
- Decidimos primeiramente assistir um filme novo.- falou Celeste.
- Claro.- falo desanimada.
- O filme foi muito legal.- falou Nick.- O que acharam ?
Eu nem havia prestado a mínima atenção ao filme. Eu fiquei conversando com Daph. E no final parecia que nós éramos amigas a anos.
- Eu gostei.- falei.
- Eu também- falou Daph concordando comigo.
- Vamos para o meu quarto.- falou Nick.
- Daph já que você agora é uma de nós, você sabia que Celeste está encalhada até hoje.- falei e todos começamos a rir, menos Celeste.
Celeste jogou um travesseiro em mim e, quando fui jogar um travesseiro nela, acidentalmente joguei-o em Nick. E começamos uma guerra de travesseiros.
Quando acordei já estava em meu quarto. Tomei meu banho e desci. Era tão cedo que não vi quase ninguém perambulando pelos cantos. Então fui dar um passeio no jardim.
Maxon
Era tão cedo, mas Kriss me obrigou a um piquenique no jardim.
- Maxon, querido o que você acha de mim ?- falou.
- Acho você uma pessoa... - "acho chata, mas não posso fazer nada".-...legal.
- Hum.- foi sua reação.- Só isso ?- pergunta insistente.
- Sim.- falei.
Ela me puxou para perto de si e me beijou, tentei empurrá-la mas não adiantou.
Olhei para o lado, havia uma pessoa nós olhando... Ah não, era América. Que logo saiu correndo. Empurrei Kriss.
- O que foi querido ?- falou.
- Eu preciso ir.- falei e logo saí correndo.
- América, aquilo não foi nada, eu juro.- falei quase sem fôlego.
- Tudo bem eu não me importo, volte para Kriss.- falou.
- Mas...- hesitei um pouco- ...você ainda me ama ?
- Não.- falou dura e fria.- Preciso ir, tenho mais coisa com o que me preocupar. A propósito vocês formam um lindo casal.
- Nós que formamos um belo casal.- falei.
- Nunca formamos e nunca formaremos.- falou.
América
Claro que não me importo, que ele seja feliz com Kriss.
Tenho Henri, não preciso de Maxon. Em breve ele se casará com Kriss.
É melhor eu voltar a dormir. Não quero mais me preocupar com nada. Muito menos com Maxon.
- América, acorde. Hoje é um dia muito especial.- falou Celeste me acordando.
- Por quê ?- falei bocejando.
- Porque hoje é meu aniversário. E iremos comemorar.- falou animada.
************************************
Oi pessoas !!!
Tudo bem??
Gostaram ??
Espero que sim.Irei postar um aviso. Até lá.
Beijos.👍😘😘
😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?