CAPÍTULO 10- A DESCOBERTA

1.2K 43 35
                                    

América

Por que eu estou na ala hospitalar ?...
Nossa, lembrei. Ontem dei de cara com o chão. Abro a ponta do olho e vejo Henri me olhando fixamente, deve estar com raiva. Olho novamente para ele, porém, ele está com um olhar feliz. Por quê ?

Não quero falar com ninguém, nem Henri nem Maxon. Na verdade quero falar com Nick e Celeste.

Eu fingi que estava dormindo até ele ir embora. Quando ele se foi, passou uns cinco minutos. E entrou alguém. Era Maxon. Ele começou a falar sozinho. Bom, ele estava "falando comigo", mais não sabia que eu estava acordada.

- Olha América...eu te amo muito...- ele parou aparentemente querendo chorar. Para depois começar a falar.
-...e não suportaria lhe ver morta...e...- ele falou já chorando.-...me perdoe por...você sabe o quê...só queria te dizer que qualquer um dos meus atos não muda o que eu sinto por você. Por favor acorde...

    Abro um dos olhos de canto, e percebo que ele viu.

- América ?- ele continua.-Você está acordada ?- ele para e depois volta a falar.- Bom, agora sei que você está acordada, e você tem todo o direito de não querer falar comigo. Pelo menos ouça. Eu te amo mais do que tudo, e sabe que eu faria qualquer coisa para ter você de novo...pelo menos me de uma chance. Eu fiz uma escolha errada, simplesmente eu errei, eu não amo Kriss, foi tudo uma pequena briga. Já tivemos tantas que perdi a conta. Essa me deixou com raiva por um momento, eu não consegui digeri-lá... Mas depois percebi que te amo. E nem uma briga pode me separar de você, nem Kriss nem ninguém pode me separar de você. Se você não me ama, saiba que eu te amo, e que nunca deixarei de te amar, nem por um segundo.

    Deixei uma pequena lágrima cair, ele apertou forte minha mão. Eu não tive reação apenas chorei.

    Uma parte do meu coração dizia que eu apenas devia me jogar em seus braços e voltar para Illéa. E outra dizia para eu não me entrega tão fácil. Pois a última vez não deu certo.

    Tomei coragem me sentei e falei...

- Maxon você poderia por favor, chamar Celeste e Nicolleta?- falei sem olhar para seu rosto, pois não queria mostrar o quanto eu chorava.

- Claro. - falou olhando para mim e soltando minha mão como se ela fosse delicada e pudesse quebrar facilmente.

    Depois de um tempo chegou Nick e Celeste.

- Amiga,- fala Nick.- o que aconteceu? Achei que você ainda estava dormindo.

- Eu estava super preocupada.- fala Celeste.- Que bom que você acordou.

- O que aconteceu ?- fala Nick.

- Ontem eu fui ao banheiro e na volta dei de cara no chão.- falei.

- América, nos sabemos que você pulou alguma parte. Henri nos falou que você tinha algo importante para falar.- falou Celeste.

- O.k., vocês vão me brigar...mas...eu
...

- Fala logo América.- apressa Nick.

- Eu beijei Maxon.- falei olhando para o lençol que estava me cobrindo por inteira.

- Ebaaaa.- fala Celeste.- Eu sempre torci por #Merixon.

- Sua louca, eu também estou torcendo, mas no momento ela namora Henri.- fala Nick.

- Verdade eu estou com Henri, aquilo não significou nada. Foi sem querer.- falo.

- Tá bom, sei.- começa Celeste.- America desde o começo eu percebi que na verdade você não ama Henri você só gosta dele, simplesmente está usando ele para tentar esquecer Maxon. América sai dessa, você não aceita mais você ainda gosta do Maxon.

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora