CAPÍTULO 4- O encontro

2.7K 86 147
                                    

América

   Estou tão nervosa, não queria rever Maxon. Pelo menos não agora. Celeste chegou ontem, começou com uma piada sem graça. Típico dela.

   Amanhã a família real da Inglaterra,de Illéa, da Alemanha e da Rússia irão vir. Bom, estou pensando em me socar no quarto. Mas não é uma opção aceitável.

   Eu realmente precisava cumprimentá-las. Imagina eu fazendo uma reverência para Maxon e Kriss. Que vergonha. Depois de cumprimentá-las eu irei para o meu quarto. Passarei o dia inteiro no quarto, para não esbarrar com pessoas indesejáveis.

Maxon

   Que ansiedade, amanhã finalmente irei ver América. Não dá para aguentar Kriss. O assunto é sempre casamento. Credo. Eu quero reconquistar América. Não posso, não consigo viver sem ela.

************************************
                     Um dia depois
************************************

   Faltava apenas uma hora para eu chegar na Itália, e finalmente ver América.

   Fiquei do lado de Kriss, mas logo saí. Ela não parava de babar. Que nojo. Fiquei na sua frente, ao lado de minha mãe.

   Cheguei, e vi uma longa limusine que estava à espera da família da Inglaterra, que descia do avião.

- Bom dia Henri, que prazer vê-lo novamente.- Falei.(Henri é o príncipe da Inglaterra).

- Oi Maxon, é um prazer também. A anos não nos encontramos.- falou Henri.

-É verdade. Tchau, Henri- falei um pouco baixo.

- Tchau Maxon- falou.

   Entrei na limusine era muito grande e espaçosa.

América

   Reverenciei todas as famílias reais. Até a de Illéa. O rei Clarkson me olhou com uma cara de vencedor.

   Estava correndo para meu quarto até que esbarrei em alguém.

-  Desculpa, eu não vi , estava tão apressada que...- falei tão depressa que fui interrompida.

- Tudo bem, meu nome é Henri.-falou

- Ah sim, o príncipe da Inglaterra.- falei mais devagar.

- Senhorita América, certo ?- falou ele com um tom de dúvida.

- Sim.-falei

- A senhorita é muito linda.- falou Henri

- Obrigada.-falei corando.

- Nós podíamos nos conhecer melhor. A senhorita aceita um passeio pelo jardim hoje depois do almoço ?- disse ele.

- Claro que sim.- falei deixando o meu entusiasmo meio óbvio.

   Nossa o que eu acabei de fazer. Basicamente fui convidada para um encontro com o príncipe da Inglaterra.

   Henri é muito lindo, tem um lindo sorriso. Seu cabelo é loiro, ele é branco e tem muita simpatia.

Henri

   Nossa como ela é linda, que sorte ter esbarrado com América. Nunca tinha ficado apaixonado de primeira. Que linda, cabelos ruivos e pele branca suave.

América

   Depois do almoço eu e Henri nos levantamos juntos e fomos para o jardim.

- Oi, falou Henri.

- Olá Henri, queria te dizer...- fui interrompida novamente.

- América, antes de uma só palavra sua, queria te dizer uma coisa. Não sei o que me deu, quando te vi fiquei encantado com sua beleza e simpatia.-corei na hora- então me desculpe se eu por acaso lhe ofender, mas acho que estou apaixonado... Por você.- corei mais ainda.

   Nossa, eu fiquei muito impressionada com suas palavras. Eu gosto dele, e preciso tirar Maxon de minha cabeça.

- Henri, ninguém nunca havia falado isso para mim. Eu também gosto de você.- falei meio hesitante.

Não que Henri não fosse uma pessoa simpática, mas não sei se ele é o homem que me fará feliz pelo resto da vida.

- América, espera um minuto que eu já volto.-falou.

-OK- falei.

   Ele foi embora. Até que logo depois uma pessoa se aproximou. Era Maxon.

- América precisamos conversar.- falou.

- Não Maxon, não temos nada para conversar.- falei em um tom severo.

- Temos si...-ele foi interrompido por Henri.

- Oi Maxon, o que está fazendo no nosso encontro ?- falou Henri.

- Desculpa eu não sabia que vo...

- Eu e America estamos namorando.-disse Henri.

Fiquei tão surpresa quanto Maxon, mas Henri é um homem simpático, darei uma chance à ele.

- Ah sim, tchau Henri.- falou Maxon com tristeza nos olhos, para depois sair correndo.

Maxon

   Nossa, isso foi como um tapa na cara. América está namorando com Henri. Como fui perder América?

   Como fui burro, não consigo ver América com outro cara a não ser eu.

   Quando cheguei no meu quarto, não sei o que aconteceu, comecei a ficar tonto...E desmaiei.

América

- América Singer, você aceita namorar comigo ?- falou Henri, com um cordão de ouro escrito América.

O cordão era lindo. Mas como ele havia comprado aquilo tão rápido? Bom, ele é um príncipe.

- Sim. - falei.

Não sei se foi a coisa certa a se fazer, mas como eu iria esquecer Maxon sozinha? Espero não ter cometido um erro.

************************************
Oi pessoas !!!

Tudo bom ????

Espero que sim. Capítulo grande né ?. Meus dedos estão doendo. Brincadeira,( estão sim ) eu amo escrever.

            Amo vocês ❗❗❗❗

                                            Beijos.👍😘😘

😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora