América
Maxon me faz um bem enorme! Todos os dias ele me acorda com um elogio, mas todos já estão esgotados, então hoje ele disse que eu tenho um lindo pé!
- O que faremos hoje, Vossa Majestade?- pergunto após sair da cama.
- Sinceramente eu queria dormir mais...- reclama.
- Mas, você tem um país pra governar, acho que é motivo o suficiente para levantar dessa cama!
Ele ri. Esses dias venho tendo sonhos, e todos eles são com meu pai. Comentei isso com Maxon e ele disse que meu pai se orgulharia de mim cada dia mais.
- América, você está bem?- pergunta.
- Sim, sim. É o meu pai... Penso nele todos os dias.
- Não gosto de te ver triste. O que eu posso fazer por você hoje?
- Que tal um piquenique depois do almoço?- perguntei.
- Perfeito! Não fique triste, você sabe que seu pai lhe ama.- fala, algo em sua voz faz com que eu me acalme.
A manhã passou mais rápido do que eu gostaria, e já estava na hora do almoço. Fui ao piquenique e vi que Maxon estava sentado, pensando em algo que aparentemente não o fazia bem.
- Tudo bem, querido?- pergunto do jeito mais dócil possível.
- Sim, claro! São alguns ataques que vem tendo na parte norte, vem ficando mais frequente.
- Bom, agora vamos aproveitar, seremos rei e rainha só depois. Tudo bem?
- Sim, você tem razão.
Seus cabelos estavam bagunçados, uma desordem total! Eu o admirava cada dia mais, tão jovem e responsável. Às vezes ele adormecia na própria mesa, às vezes eu o encontrava falando sozinho.
Eu sei que ele precisava dos pais nesse momento, e eu realmente queria que ele tivesse um apoio que viesse dos seus pais, mas infelizmente isso não é possível.
- Então querida, o que você acha da minha nova gravata?- perguntou.
Era azul com algumas listras pretas, me passava um ar de formalidade.
- Bonita e formal.- disse.
- Tenho uma reunião em uma hora e quero estar preparado.- disse, sua expressão demonstrava que ele estava tenso.
- Relaxa, você vai ser ótimo.
Sua expressão se tranquilizou.
- Você me dá toda a confiança que preciso, sou muito sortudo por ter você.
- É mesmo. Mas sou bem mais sortuda, por ter uma pessoa que me ama, e que eu amo.- falei.
Eu o abracei. E ficamos assim por um bom tempo.
Então, ficamos encostados um no outro admirando a bela paisagem de Angeles...
*****************************************
Olá!
Depois de anos( Literalmente) saiu o epílogo. Desculpa...Espero tenham gostado.
<3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?