América
- Então...- falo-...o que vamos fazer hoje ?
- Bom, acho que vamos...- fala Celeste que logo é interrompida por Nick.
- Pode sair por favor quero falar com América.- fala Nick entusiasmada.
- Tá bom, tchau.- fala Celeste triste.
- Bom agora que ela já saiu...- começa Nick-...nós vamos fazer uma festa para ela no jardim, por isso eu e você vamos levá-la para uma sorveteria. E depois vamos trazê-la para cá.
- Que ideia ótima.- falo.
- Sim, ela deve gostar.- fala.
- Vamos logo chamá-la.- falo.
- Celeste, decidimos que iremos a uma sorveteria, vá se arrumar.- fala Nick autoritária.
- Ok.- fala Celeste, nem um pouco entusiasmada.
- Henri, Steve , Maxon e Daphne vão cuidar de tudo.- fala Nick.
Maxon, sério ? Podia ser qualquer um. Depois daquele beijo, eu nunca mais quero olhar na cara dele. Bom, não quero pensar nele. Hoje o foco é o aniversário de Celeste. Mas por que...
- América ? América ?- fala Nick olhando para mim.
- O que foi ?- pergunto.
- Você ficou olhando para o nada. Ouviu o que eu falei ? Estava pensando no Max... - fala Nick, mas eu a interrompo.
- Por favor não fala esse nome. - falo.
- O que aconteceu ?- pergunta curiosa.
- Não queria falar para ninguém mas...- falo.-...eu vi Maxon beijando Kriss hoje cedo. Eu vi, tenho certeza.
- Mais... Como ? Eu estava ajudando ele a...- ela começa, mas para de falar.
- Ajudando a quê ?- pergunto insistente.
- A nada, falei errado.- fala Nick.
- Ok, mas não pensa mais nele.- falo.
************************************
Uma hora depois
************************************- Vamos Celeste, entra no carro logo.- fala Nick.
- Ok.- fala Celeste.
- Então Celeste, qual o seu sorvete preferido ? - pergunto.
- Bom, gosto de todos, mas o meu preferido é de morango.- fala.
- O meu é de tapioca.- falo.
- E o meu é de creme.- fala Nick.
Quando chegamos só pedimos nossos sorvetes, não teve conversa e Celeste estava com uma cara triste.
- Então, vamos ir.- fala Nick.
- Claro.-diz Celeste.
Quando entramos no carro Nick não parou de falar.
Chegamos, e Celeste ficou tão emocionada, quando entramos no jardim chorou.Depois do parabéns escolhemos pares para dançar. Mas eu estava tão cansada que não quis dançar.
- Oi, quer dançar ?- pergunta Henri.
- Na verdade não, pois estou cansada. Mas para você eu abro uma exceção.- falei.
- Então tudo bem. Já que para mim há uma exceção.- fala.
Quando estávamos dançando, havia um olhar fixo em mim, eram olhos castanhos. Era Maxon. Ele mexeu a orelha. Fiz que não e comecei a chorar. Lembrei da seleção.
- Desculpe Henri, preciso ir.- falei e saí correndo para o banheiro.
Minha maquiagem estava toda borrada. Então parei de chorar e retoquei a maquiagem.
Quando saiu me deparo com Maxon do lado do banheiro.
- América me desculpe, mas precisamos conversar.- fala.
- Eu preciso ir, não quero falar sobre aquilo.- falo.
- Me escute, por favor. Sobre aquilo...ela me puxou contra minha vontade...e...eu ainda...err...te amo, isso nunca vai mudar. E você é minha vida.- fala.
- Eu não queria explicações.- falo.
Ele aproxima seu rosto so meu...e...aconteceu.
- América o que é isso ?- pergunta Henri.
- Me desculpe...foi um erro...eu...- eu saiu correndo e dou de cara no chão.
************************************
Um dia depois
************************************
O que aconteceu ? Por que estou aqui ?************************************
Oi pessoas !!!Tudo bem??
> Espero que sim.
Gostaram??
Amo vocês.❤❤Beijos.👍😘😘
😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?