América
Não sei quanto tempo havia se passado. Mas já conseguia me mexer. Então tentei acordar Maxon. Que ainda estava deitado.
- Maxon ? Acorda.- chamo.
Ele começa a se mexer. Depois senta e começa a me fazer perguntas...
- Oi. Onde estou ? Por que estou aqui ?
- Oi. Não sei onde estamos. Ah, é uma longa história. Leia este bilhete.
Dei o bilhete que eu ainda havia guardado. Depois de ler ele começa a falar...
- Não. Precisamos sair daqui. Onde ela nos colocou ? Precisamos pedir ajuda.
- Já sei e se escrevermos no envelope da carta ?- falo.
- Mas, como vamos levar a alguém ?- pergunta.
Vasculho o local e vejo um pequeno buraco.
- Por ali.- falo apontando para o buraco.
- Tá, então escreve que Kriss nos sequestrou e que estamos no quarto dela.- fala, enquanto eu anoto tudo que sai de sua boca.
- Já escrevi.- falo metendo no buraco.
- Agora nós temos que esperar.- fala.
Depois de um longo tempo Kriss destranca a porta e fala...
- Venham, vamos sair daqui.
- Para onde ?- pergunta Maxon.
- Logo saberão.- fala num ar de suspense.
- Kriss, você não tem chance eu e Maxon somos dois você é só uma.- falo.
- Tem certeza ?
Pergunta, e, logo entra dois guardas armados.
- Ah, e se tentarem qualquer coisa para fugir. Sua querida irmã May, sofrerá as consequências.- fala e logo entra May com uma fita na boca e as mãos amarradas.
- May !- exclamo.
- Ela ficará junto com vocês. Mas qualquer passo em falso ela morrerá.- fala.
Ela nos conduz até um carro e nos põe um tapa olho. Quando o carro para, ela tira o tapa olho e, eu enxergo um pequeno galpão. Aparentava ser velho e muito usado.
- Entrem e fiquem aí até eu mandar.- falou Kriss.
Kriss fecha a porta e fica tudo escuro, até que do nada uma luz se acende.
- Onde estamos ?- pergunta May vindo me abraçar.
- Não sei querida, mas não se preocupe. Logo sairemos daqui.
Kriss
- Então Vitor, qual é o plano ? Eles quase acabaram com nosso plano. O que faremos com eles ?- falo.
- Acho que temos que extermina-los.-fala.
- Só quando as pessoas começarem a sentir falta deles.
- Pode ser. Ou nós podemos subornar o Maxon.
- Como ?- pergunto.
- Desse jeito...
Maxon
Alguém abre a porta e vejo Kriss vindo em minha direção.
- Maxon eu tenho uma proposta. Se case comigo e me torne rainha. Assim ninguém precisará morrer.- fala.
- Nunca.- falo um pouco alto demais.
- Tudo bem. Logo logo eu voltarei. Com más notícias.- fala e vai embora batendo a porta.
************************************
Oi pessoas !!!Tudo bem ???
= Espero que sim.
Gostaram ???Outro capítulo 😱. Demorou mas postei. Estava um pouco sem tempo.
Até o próximo capítulo.
Deixem a estrelinha se gostaram e se não gostaram deixem também.
Beijos.🤗🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?