Maxon
Enxuguei minhas lágrimas. Levantei da cama e saí da ala hospitalar, fui atrás de América. Eu preciso conversar com ela.
- América !-falo correndo, já fora da ala hospitalar.
- O que foi Maxon, você não está totalmente curado tem que voltar para ala hospitalar.- ela fala.
- Eu sei. Mas por favor, eu preciso conversar com você.- falo parando de correr.
- OK. Mas volte para ala hospitalar.- ela fala.
Vou direto para ala hospitalar, e ela vem andando atrás de mim.
- O que você quer ?
- Vou direto ao assunto...- hesito um pouco- Você ainda me ama ?
Um momento de silêncio invade...
- Claro Maxon, como eu iria esquecer de alguém em menos de uma semana ?-
Sua resposta me enche de alegria.
- Então por que você não volta comigo para Illéa ?-falei.
- Porque você escolheu Kriss, e agora eu tenho Henri que me ama de verdade.- fala.
- América eu te amo mais que tudo, por favor me entenda, eu fiz uma escolha errada. Todos erram uma vez na vida, mas prometo não errar com você de novo.- falei.
- Olha Maxon...eu preciso ir.- ela fala e vai embora.
América
Quando saí da ala hospitalar encontro Celeste e Nick ouvindo atrás da porta.
- América Singer, precisamos conversar.- fala Celeste, me puxando até meu quarto com Nick fazendo o mesmo.
Quando entramos no meu quarto Nick começa a falar...
- América por que você não volta com Maxon, ele acabou de falar que te ama mais que tudo. Quantas vezes você já errou, para não perdoar um erro do amor da sua vida.- ela fala indignada.
- Primeiro eu errei muito na vida. Segundo Maxon...err...eu não gosto mais dele.- falei.
- Claro que gosta América, me diga que você não gosta um pinguinho de Maxon.- fala Celeste.
- Eu quero ficar um pouco sozinha, vocês podem sair por favor.- falo.
- Tudo bem, mas não vamos desist...- fala Celeste, mas logo é interrompida por Nick.
- Vamos logo- diz Nick.
Claro que amo ele ainda, mas quero logo esquecê-lo.
************************************
Dois dias depois
************************************Eu estava dormindo até que Nick e Celeste me acordam.
- O que vocês querem ?-pergunto indignada por elas terem me acordado.
- A família real da França vem para cá daqui à dois dias.- fala Celeste.
- E ?- falo.
- Temos que preparar tudo para a chegada deles.- diz Nick.
- A Daphne ( não sei se é assim, mas tudo bem ) não é a princesa que era apaixonada por Maxon ?- pergunto.
- É - fala Nick.
- Meu deus América, não para de pensar um minuto em Maxon.- fala Celeste.
- Ha ha ha, engraçadinha.- falo na lata.
- Vamos logo, toma um banho sua cascuda, que nós te esperamos lá em baixo.- fala Nick, para depois sair com Celeste.
- Laís- falo para minha criada- pode preparar um banho para mim por favor ?
- Claro senhorita América.- diz.
- É só América.- falo.
- Sim senho... América.-fala corando um pouco.
Quando entro na banheira, penso em como o dia iria ser longo e cansativo.
************************************
Oi pessoas !!!Tudo bem ??
Espero que tenham gostado.Não sei música do capítulo. Escolham.
Beijos.👍😘😘
😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?