CAPÍTULO 14 - A CONVERSA

875 41 9
                                    

❌NÃO REVISADO❌

Maxon

Saí do quarto de minha mãe e fui direto ao quarto de América. E bati na porta.

- Quem é ?

- Príncipe Maxon, já ouviu falar né ?- falo brincalhão.

- Ah, claro. Sabia que eu fiz parte da seleção dele. Mas não fui a escolhida. Entra logo.- fala.

No meu coração você com certeza seria a escolhida. Foi só um erro que me... O.k. tenha coragem Maxon.

- Oi. Eu estava pensando. Eu queria te perguntar uma coisa sobre o dia de a escolha. Posso ?

- Pergunte.- fala meio confusa.

- Tá . No dia da escolha, eu lhe vi com um guarda, Aspen Leger, estava muito perto dele. Quando lhe vi fiquei com muito ciúmes. Não pensei em mais nada. Fiquei transtornado, nem pensei. Mais por quê estava com ele todo esse tempo ?- pergunto.

- Você sabe que ele foi meu primeiro namorado. Quando fui para a seleção eu ainda o amava. Depois me tornei sua amiga. Eu não gostava de você ainda. E quando eu o vi as lembranças voltaram. Então nós começamos a nos encontrar. Mas quando eu comecei a gostar mesmo de você eu ainda me encontrava com ele, demorei um pouco, mas depois eu falei para ele que eu gostava de você. E no dia da escolha quando foi falar com Kriss eu fui falar com ele, falei que eu seria a escolhida, mas me enganei. Desculpe - fala.

Não acredito que perdi minha América po praticamente nada. Que burro, burro.

- Eu queria me abrir com você, mas você também se abriria comigo ?- perguntei com medo da resposta.

- Talvez.

- América Singer eu te amo. Não consigo suportar o fato de que você esteja com outro cara, a não ser eu. Por favor me dê uma chance ?- perguntei acariciando sua bochecha.

- Eu não queria, mas eu te amo. Mas você está com Kriss. Também fiquei muito decepcionada com você. Você poderia ter feito essa pergunta naquele dia, mas não fez.- fala chorando.

- Então volte para mim América. Nada nos empata.

- Tirando Kriss, seu pai e Henri. Eu não posso.

- Mas estaria disposta a qualquer coisa para me ter de volta ? Eu faço qualquer coisa para tê- la novamente.- falei.

- A-acho que não. E-eu tenho que ir. Tchau.- fala e vai embora.

Que péssima conversa, que chato.

América

Não era para eu ter aceitado essa conversa, eu o amo, mas não posso.

- Ames, vem cá.- era Nick me chamando para entrar em seu quarto.

- Ah, tá.- falei.

- Ames, você está chorando ?- fala preocupada.

- Não é que eu estou com coceira no olho. - falo.

- Ah, entra logo. Semana que vem é meu casamento e, queria que você e Maxon fossem a madrinha e o padrinho de casamento.

- O Maxon ?

- Você e ele.

- Amanhã te ajudo. Preciso ir no jardim.

Preciso esfriar a cabeça e pensar um pouco.

- América ?- fala alguém.

************************************
Oi pessoas !!!

Tudo bem ???
> Espero que sim
Gostaram ???

Estou muito triste porque ninguém deu sua opinião no Aviso.

De quem será essa voz ?

Não é do Maxon.

Tchau galerinha !!!

Beijo.👍😘😘

😞😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😞

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora