América
Às vezes fico pensando que se Maxon estivesse me escolhido nada disso estaria acontecendo e, eu estaria mais...
- Ames. - susurra May.
- Oi querida.- falo.
- Não consigo dormir. Pode me contar uma história ?- fala se deitando em minha perna.
- Claro. Era uma vez uma linda princesa ela se chamava May...
Continuei a história e quando vi ela já estava sonhando.
- Acho que hoje foi um dia cheio para May. Seria bom se tivéssemos um jeito de escapar. No momento não temos e caso tivéssemos seríamos pegos e com certeza May... Não quero nem falar. Vejo Maxon acordar. Devia ser pouco mais duas da manhã.
- Oi, Maxon.
- Oi. Não aguento mais ficar aqui.- resmungou.
- Ah, eu também. Acho melhor nós tomarmos alguma atitude.- falei um pouco determinada demais.
- Também acho, mas não sei o que podemos fazer ?
- Talvez nós poderíamos pergunta o que ela realmente quer, e talvez nós possamos chegar a um acordo.
- Pode ser, mas depende do que ela quer.- fala pensativo.
Nicolleta
Cadê essa América, sumiu lá e Maxon. Ah, já sei. Vou em seu quarto. Ou no dele.
Bato à porta, ninguém abre então decidi entrar. Não havia ninguém lá, e com certeza não passaram por ali.
Vou a quarto de América, nada. Desisto. Vou para o meu quarto.
- Acho que vou tomar um banho.- penso.
Mas, o que é aquilo. Um bilhete no chão. Vasculho o envelope. Nada. Porém quando o viro, vejo algo escrito.
Qualquer pessoa que estiver lendo isso, por favor avise a Nicolleta. Quem fala é América e Maxon. Estamos em perigo, Kriss nós sequestrou. Talvez quando estiver lendo essa carta nós não estejamos mais aqui.
América Singer.
Vou diretamente para o quarto de Kriss. Não a vejo, mas começo a vasculhar o local.
Nada. Talvez Kriss tenha os conduzido a algum outro lugar. Era uma boa hora para esse castelo ter umas câmeras.
Vou diretamente falar para Celeste e para a mãe e o pai de América e Maxon.
Maxon
- Será que já leram o bilhete ?- pergunto a América.
- Não sei. Mas espero muito que sim.- fala em tom de preocupação.
- América, eu juro que se eu, quer dizer nós, sairmos vivos daqui eu nunca mais irei te deixar.-falo.
- Maxon, eu sempre te amei, mas não quis aceitar, por isso te peço. Não procure mais nenhum empecilho em nossa relação. Eu tenho amo muito...- falo mais May atrapalha.
- Olha os pombinhos, ai, ai,ai...
- Hahaha.- falo.
Kriss entra logo em seguida, escancarando a porta. E América fala do nada...
- Temos um acordo.
- Não estão em condições de fazer um acordo, mas fale, eu quero ouvir.
- Bom, o acordo é o seguinte...
************************************
Oi pessoas !!!Tudo bem???
= Espero que sim.
Gostaram???Me desculpem a demora. As aulas começaram e eu não tive tempo.
Mas está aqui.
Beijos.😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Começo
FanfictionMaxon não escolheu América. Escolheu Kriss.O que América fez depois disso ?