CAPÍTULO 18 - O CASAMENTO part. 2

998 33 12
                                    

Maxon

- Tá. Então o que eu queria te falar é que vi Kriss falando com um soldado...

- Mas isso é normal. Sei lá, ela é princesa.- fala América.

- Era para ser... Mas ela deu dinheiro e umas cartas para ele. E também falou algo sobre ataques e rebeldes.- falo.

- Hum. Não sei o que dizer. Você podia vasculhar, ver o que ela escreve nessas cartas. - Fala.

- Estava pensando nisso, acho que farei isso agora. Mas... Você pode vim comigo ?- pergunto-lhe com um receio da resposta ser não.

- Posso. Mas tem que ser rápido, daqui a pouco servirão torta de morango.-fala.

- Tá. Vamos logo.

América

     Entramos no quarto, era médio. Um pouco menor que o meu.

- Eu vejo o guarda-roupa e você vê as gavetas.-falo.

    Ele assenti e vai à busca. Depois de pouco tempo procurando ele fala:

- Aqui, tem uma carta.

    Vou em sua direção. Abro-a e leio a carta em voz alta.

- Richard, não seja apressado. Depois de amanhã voltaremos a Illéa, e um dia depois você poderá atacar. Já planejei tudo, um dos guardas irá levar Maxon e sua família a um abrigo e quando vocês entrarem ele logo os dará a informação de onde eles estarão. Seu trabalho é apenas eliminá-los para que eu possa governar e vocês tenham o dinheiro que quiserem ou até mais coisas. Só preciso que dê certo, pelo contrário só poderão atacar depois de um mês. Não me decepcione.

- Kriss quer me eliminar ?- pergunta Maxon confuso.

- E também virar a rainha. Mas... Quem é esse tal de Richard ?

- Não sei.

    Ouço alguém andando.

- Tem alguém vindo. Vamos para debaixo da cama.- aviso.

Celeste

- Celeste.- Nick fala enquanto vem em minha direção.

Oi ?-falo.

- Você sabe onde está América ?

- Não.

- Não a vejo em lugar algum. Já serviram a torta de morango.

- E está uma delícia.

- Tchau, vou procurá-la.

- Tchau.

América

    Era Kriss que havia entrado. Ela estava aparentemente no telefone.

- Pois é. Você elimina Maxon e sua família. Traga todos os rebeldes sulistas e suas armas... Vou te mandar uma carta. Falando o que quero que faça e como vai ser... Tchau... Um beijo.

- Ah, ela vai ver que não pode se meter comigo.- susurra Maxon furioso.

- Calma Maxon, assim vai estragar tudo.- o acalmo.

- Esse Maxon é um canalha. Que besta.-fala Kriss.

- Ah, não. Agora ultrapassou os limites.- fala Maxon saindo da cama.

Maxon

    Como ela pode falar isso ?

- Nenhum rebelde vai atacar meu reino. Sua...sua... Falsa ainda é pouco.

- Maxon, que burro. Acha que vou me render facilmente ? Não fiz um plano à toa né ?

    Fala e logo me dá uma injeção e tudo apaga...

América

    Meu Deus, o que eu faço ? Saiu e me taco em cima dela. Mas não dá certo. E também acabo levando a injeção. Nada se apagou, mas... Fiquei imóvel não conseguia dar um movimento. Vi que Kriss jogou Maxon e eu em uma passagem secreta. Era minúscula. Só havia uma pia e uma toalha.

- Fiquem bem. Quer dizer. Fiquem mal. Bobinhos.- fala Kriss.

    Não conseguia falar nem me mexer. Então fiquei na posição que Kriss me deixou. Deitada e olhando para Maxon.

************************************
Oi pessoas !!!

Tudo bem ???
                          = Espero que sim.
Gostaram ???

Desculpa a demora. Tava com preguiça. Mas postei☺☺.               

Beijos.👍😘😘

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora