CAPÍTULO 13 - Quando você...

1K 45 54
                                    

América

- Então, você acha que nos deveríamos fazer uma música juntos ?- falo.

    Acabo de descobrir que Henri, o futuro rei da Inglaterra, canta muito bem. Não melhor que eu, mas não quero comentar.

- Não. Acho que com a carreira de rei sou melhor. E mesmo que eu seja um péssimo rei acho que ainda ficaria melhor.- fala soltando um espirro que eu nunca havia ouvido.

- Bom, acho que devemos entrar. Está começando a escurecer.- falo me levantando de cima da grama que estava deitada.

- Ah, claro.- fala demonstrando uma pontada de tristeza.

- Nos vemos amanhã, boa noite querida.

- Boa noite.- falo indo em direção ao palácio. Quando entro sigo em direção ao quarto de uma certa pessoa.

- Nick ?- falo enquanto abro a porta.

    Vejo Steve calçando seus sapatos. Até que pergunto...

- Oi Steve. Sabe onde está Nicolleta ?- falo.

- Sim. Ela acaba de ir ao quarto de Celeste.- fala, para logo se levantar.

- Obrigada, tchau.

- De nada.

- Celeste ?- falo. Talvez um pouco baixo.

- Pode entrar.- fala Celeste.

- A Nick es... - falo, mas...

- Buu !!!- Nick me assusta e, logo continua.- O que acha de nós assistirmos um filme ?

- Claro.- falo, adentrando ao quarto.

    Passei a maior parte do filme dormindo, que acordei quase no final.

Kriss

    Como ele pode falar isso ?
     Isso é um absurdo. O que América tem que eu não tenho ? O que ela fez que eu não fiz ?

- Olha Maxon. Sei que com certeza queria que América estivesse aqui. Mas, ela não está. Você me escolheu. Não escolheu América. Vai ter que passar o resto de sua vida comigo. Comigo.

- Posso ir agora ?- fala se levantando.

- Vai. Mas espera. Posso te pergunta uma coisa ?-falo calma.

- Sim.

- O que você tem com ela que não tem comigo ?

- Amor, eu a amo. Não te amo.- fala e vai embora.

    Por quê ? Eu o amo. Vou em direção ao quarto da rainha Amberly.

Amberly

    Alguém bate na porta e, minha criada Ângela abre. Vejo Kriss chorando com a maquiagem toda borrada. O que raios aconteceu ?

- Entre querida. Ângela, Nina e Maria podem se retirar por favor ?- peço.

- Claro.- falam em uníssono.

- O que houve ?

- Maxon não gosta de mim. Ele falou que ama América e que não me ama.- fala soluçando.

    Eu sabia que ele gostava de América, mas, por que ele escolheu Kriss ?

- Calma querida. Não acho que ele não goste de você, ele deve estar cheio de tanto trabalho.- falo e ela se acalma.

- Sério ?- pergunta esperançosa.

- Sim.

- Tchau. Obrigada pela ajuda.

- De nada.

    Onde está Maxon ? Vejo Maria entrando e fechando a porta.

- Deseja mais alguma coisa Majestade ?- pergunta.

- Sim. Chame Maxon por favor.- exclamo.

- Sim senhora.

    Pouco tempo depois Maxon chega.

- Olá mãe, algum problema ?

- Sente- se. Hoje Kriss veio falar que você não a ama. Eu sei que não. Nunca quis me intrometer, mas, por que a escolheu se você ama América ?- pergunto.

- Olha eu não...

- Me responda. Eu sou sua mãe.- falo com uma pontada de impaciência.

- Tá bom. É que no dia da escolha eu vi ela abraçada com um guarda. E fiquei transtornado. Nem pensei.- falou.

- Mas você sabe o por quê ?- pergunto.

- Não.

- Então quando você for homem pergunte o por que e fale o que sente.- falo.

- Tá bom. Posso ir ?-fala.

- Pode. Tchau meu amor.

************************************

Oi pessoas !!!

Tudo bem ???   
                              > Espero que sim.
Gostaram ???

Deixem a estrelinha. Meu signo é áries. Qual o de vocês ??

                         Beijos.👍😘😘

😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗😗

                               ❤❤

Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora