Victor sempre me tachou como ingrata. Dizendo que eu não sabia aproveitar o que a vida colocava na minha frente. E foi ainda pior quando terminamos, quatro meses atrás, as coisas que eu ouvi naquele dia ficarão marcadas na minha memória para sempre.
A questão é: eu não poderia ligar menos para ele e pra todo seu grupinho de idiotas infelizes que passavam todo o seu tempo livre na praia da frente da minha casa em Malibu. Victor era mais como uma rebeldia pra mim, um jeito de irritar meus pais, de fazê-los me mandarem pra longe da vida de princesinha que todos esperavam que eu tivesse.
Não funcionou, apesar de não aprovarem Victor, meus pais ainda queriam que eu terminasse o ensino médio na Califórnia, e não mudaram de ideia.
Eu cresci na beira do mar, fui criada pelas ondas e não havia nada que eu amasse mais do que fugir das mil e uma aulas de canto, piano, jazz e pintura que meus pais me obrigavam a fazer, na esperança de me inserir em outro hobbie que não os deixassem preocupados e não envolvesse tubarões. E assim como meu plano com Victor deu errado, o deles de me fazer uma boneca também tinha.
Lillian Stark de verdade era um espírito livre, que sempre atendia o chamado do oceano e passava mais horas fora de casa do que dentro dela. Ela era tão leve quanto o vento e tão confortante quanto a areia quente de manhã cedo. E caramba, eu amava ser eu, da maneira mais pura e cheia de luz possível.
Tudo piorou quando Ash, minha irmã mais velha, se mudou para Nova Iorque e começou a cursar marketing lá. A felicidade dela me contagiava sempre, mas a saudade apertava meu coração. Ela sempre me acobertou nas fugas e nas ideias para que eu conseguisse ser o mais feliz possível com as minhas escolhas, sem Ashley, tive que entrar mais nos eixos.
Até porque meus pais sentiam tanto sua falta que descontavam passando tempo comigo. Mas, fora ser a cópia física uma da outra, eu e Ash nunca seríamos iguais. Ela era a garota de ouro, sempre sabendo o que falar e fazer até nos piores momentos. Mas eu conhecia seu melhor lado, o divertido e travesso, com uma dose gigante de loucura, da melhor forma.
Desde pequena amo surfar. As águas da Califórnia são até legais, mas eu sempre quis ir para casa dos meus tios em Waimanalo e todas as vezes que eles me viam, o convite para "passar um tempo" por lá acompanhava. Eu sabia que era fixo, já que a própria tia Judie me ajudou a escolher faculdades por lá. Eles iam sempre nos visitar, provavelmente por não terem filhos e serem ambos bastante familiares.
Finalmente, no último dia de aula do ensino médio, eu me senti livre, com adrenalina correndo todo o meu corpo. Me senti uma página em branco, pronta pra me mudar de vez do lugar cheio de narizes em pé, que achavam que iriam ser sustentados pelos pais para sempre.
Estava tudo planejado para esse dia desde que eu tinha quinze anos e comecei a colocar o plano em prática. O dia mais feliz desde então tinha sido quando um e-mail da HUM – Universidade do Havaí em Mānoa – chegou na minha caixa de entrada informando que eu tinha sido aceita para estudar negócios lá.
O curso era uma exigência do meu pai, em troca de me deixar seguir meu sonho de morar com meus tios, e eu o faria com o maior sorriso no rosto, se significasse que toda manhã eu poderia acordar ao nascer do sol e passar horas nas ondas.
Não podia nem acreditar que era hoje! Finalmente era junho e eu iria me mudar para a casa dos meus tios no Havaí! Sem data pra voltar e nenhuma preocupação ou dor de cabeça vindo da minha família por um bom tempo. Claro que eu os amo, são meus pais. Mas eles podem me visitar quando quiserem.
Eu estava tão ansiosa que gritei pelos corredores da minha casa: "BITCH PLEASE EU VOU PRA O HAVAÍ!"
Logicamente, minha mãe me deu uma bronca leve, mas riu de mim pouco depois. Ela começou a aceitar mais minha aventura ao ver o quanto me fazia feliz.
E ainda nem comentei que Kass, minha melhor amiga e pessoa que sempre dividiu esse sonho comigo, estaria ao meu lado cem por cento do tempo lá. Estávamos mais que prontas. Eu tenho certeza de que eu vou ser feliz. Eu tenho certeza, não vou me decepcionar.
Só me restava sonhar com cada dia que viria a partir de agora. Bem-vinda à melhor época da sua vida, Lillian.
espero que tenham gostado!!
não saiam sem deixar o voto e comentar pra me motivar a trazer mais capítulos :) ⭐️
xx, izzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Romance*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...